terça-feira, 7 de maio de 2013

Capitulo 25: Vs Entei

Entei
Capitulo 25: Vs Entei

    O doido do Silver quer que vamos atrás de 3 Entei, um Suicune e um Raikou! Bom isso faz parte. Chegamos em uma cidade pouco povoada mas muito bonita. Ao entrar estantâneamente você sente o aroma das flores, por onde olha sempre há uma. Poucas casas, um hospital, igreja e muitas, mas muitas montanhas escuras bem atrás.
File:Greenfield Normal.png
    Logo que chegamos fomos direto para o Centro Pokémon, estava em construção mas os treinadores podiam entrar e recuperar seus Pokémon. Nos direcionamos até uma sala onde sentamos e pegamos uma revista
Silver: O que diz a Pokégear por aqui?
Gold: Que um Entei foi visto nas montanhas daqui.
    No meio da conversa todos que estavam na sala corriam até a janela, assutados fomos para fora do centro, ele está em construção podia muito bem cair, mas não era isso, ao chegar lá olhamos para o céu, três grandes helicópteros passavam baixo perto de nossas cabeças, com nada mais nada menos que um R vermelho nele. ENTEI. É isso que querem, ao passar um dele abriu uma pequena porta e de lá lançou um chapéu, caiu em meus pés e quando notei era o de Soul
Silver: Soul! Vamos logo! 
    Saimos correndo, uma loja de bicicleta ali do lado, Silver pegou uma e eu peguei meu Skate, Silver jogou uma nota para o dono da loja que dava para pagar a bicicleta e saimos disparados atrás das grandes naves, é difícil passar com a quantidade de crinças que vivem aqui, eu era rápido no meu skate, sabia fazer várias manobras, tive força o suficiente para ter Tai em meu ombro. 
    Ao olhar o céu novamente os helicópteros sumiram, provavelmente pousaram e já acharam um deles. Chegamos nas montanhas, Silver largou a bicicleta e eu tirei Tai das costas e carreguei meu Skate, começamos a correr. Demorou uns 10 minutos quando chegamos no topo e avistamos um Entei caido! Ele estava desnutrido, sem força alguma para debater nossas ajuda
Spr 4h 244.png
Silver: Eles passaram por aqui!
Gold: Como sabe?
Silver: Cuide dele que vou investigar
Gold: Ok!
    Era mágico, estou tocando em um Entei, seu pelo queima, coloquei uma luva de pano grosso que Silver tinha e logo comecei a vizualisar os ferimentos
Silver: Eles não querem roubar os lendários
Gold: Então o que querem?
Silver: Tem pegadas de máquinas pesadas aqui, provavavelmente estão roubando a energia deles para construir uma arma muito mais que poderosa
Gold: Como isso Entei
     Dei bastante comida de Pokémon que dou para Tai
Silver: Temos que andar rápido, pelo visto podem encontrar eles muito rápido
Gold: Espera um pouco, se ele não for cuidado direito ele morre
Silver: Vou colocar o rastreador nele
Gold: Agora não adianta nada né
Silver: Ah pode ser bom!
Gold: Vamos deixar ele aqui ou vamos levar com a gente?
Silver: A gente pode deixar no Centro Pokémon, melhor levá-lo, mas como?
Gold: Spy e Byron me ajudem!
Spr 4h 196.pngSpr 4h 197.png
Gold: Usem o Psychic para leva-lo
     Logo voltamos a andar numa velocidade maior, Spy e Byron namoravam um pouco mas sem perder o foco no Entei. A montanha era grande e demoramos mais 20 miutos para subir, percebi que Spy e Byron estavam ficando cansados, mas chegamos rápidos e tivemos outra surpresa, a Team Rocket já estava sugando outro.
Gold: Tai, Eruption!
O ataque quebrava a máquina e liberava Entei que quando ia começara a atacar ele injetaram uma injeção nele, era imediato, ele caiu 
Ariana: Suas Pestes! Vileplume Solar beam
Silver e Gold: Saia Feraligatr, Gatr, Hydro Pump!
     Os dois Crocodilos acabam com o ataque de Vileplume
Ariana: Me cansei, use o poder desse Entei neles!
     O que ela quis dizer com aquilo? Quando olhamos de novo, um arma gigante se virava para nós, estávamos a um quilômetro de distância mas pelo tamanho ela podia arassar a cidade inteira atrás de nós. Na arma se via o calor em sua volta, como se todo fogo daquele Entei fosse ser liberado em cima de nós. Ela aprte um notão a a arma começa a fazer um barulho horrível.  Ouvimos um rosnar gigantesco atrás de nós, seja quem for tem uns 40 metro e uma voz orripilante, logo a criatura pulou na nossa frente, os protegendo e por incrível que pareça era um Entei, e com outra coloração.
Ariana: Uau!
Gold: É Shiny
     A grande besta dá um rugido que parece melhor o Entei que estava com nós, ele logo se libera do Pychic e se junta ao outro
Silver: Yeaaah!
Ariana: Atirar!
     A máquina estava pronta para lançar estava apontada para cabeça do Entei, Silver se atirou em cima dos dois Entei os derrubando e eu empurrrei todos os nossos Pokémon para se livrarem do ataque
Ariana: Droga!
     Ariana pegava uma flecha e injetava outra injeção nos dois Entei que caiu na hora. Meu Pokégear começa a tocar, Quando abro uma página aparece.
Gold: Droga! Um Vulcão nasceu na praia de Cianwood!
    Gritei, Ariana ouviu e logo mandou todos entrarem e se direcionarem para lá
Silver: Não vão não! Vai Onix
Spr 4h 095.png
Silver: Puxe os para baixo
    O helicóptero estava baixo então Onix morde sua lateral, um raio foi lançado na cabeça dele, fazendo o pokémon cair desacordado
Gold: Eles vão fugir! Eruption!
Silver: Hydro Pump
O helicoptero era resistente mas com a chama esquentando e água o amolecendo só bastava um golpe, e esse golpe foi de nada mais nada menos que meu Lizard.
Lizard entrava pelo lugar onde Tai e Feraligatr atacaram e saia por outra lateral, assim que ficava em uma boa distância e helicóptero explodiu, e dessa vez nenhum deles fugiram
Silver: UOOOOOOOOOOOOOOOU
Gold: Yeeeeeeaaaaah
Eu e Silver batemos nossas mãos como se fossemos grandes amigos. Lizard pousou em minha frente e eu o abracei
Gold: Como chegou aqui?
O assistente do rancho aparecia, mandou assinar um papel e saiu 
Gold: Bom e agora?
Silver: Vamos levar todos para o centro Pokémon, Lizard leva um Entei, Feraligatr leva outro, Spy e Byron usem o Psychic para levarem outro
Gold: Saia Mory!
Spr 4h 227.png
Gold: Acho que merecemos ir voando
    Logo montamos em Mory e fomos seguindo lentamente, retornei Gatr, Tai subiu no Lizard junto com Entei. Logo chegamos no Centro Pokémon, eles cuidaram de todos que tinham sido desmaiados com a injeção, dando remédios e atendimento, eu e Silver fomos medicados, afinal, não é facil subir uma montanha correndo com pedras deslizando. Silver colocou os dispositivos nos três.
Silver: E agora, como vamos chegar em Olivine?
Gold: Não precisa, eu inventei aquilo para eles irem se recolherem e ficarmos livres para os atacar
    Silver agradeceu, então levantei da lanchonete e enviei Mory para Elm deixando Lizard um pouco na Equipe.
    Os Entei acordaram, dois sairam correndo, um olhou para nós dois fez um gesto positivo com a cabeça e saiu correndo, retornamos todos e continuamos nossa jornada
Gold: Estou chegando Giovanni

Continua....
Categories:

Um comentário: