quinta-feira, 21 de março de 2013

O Autor


O autor

Bom , me chamo Gabriel , mas conhecido como G.C. no blogger , tenho 15 anos e sou de Minas Gerais .
Minha primeira fic de sucesso foi O Mundo Branco e Preto e espero que essa seja minha segunda fic de sucesso , tirando isso foi tudo pequenas fanfics que nunca terminaram .
Conheço a Kadu já faz um bom tempo , desde uma certa ''rivalidade'' entre meu blog de noticias e o dele , mas acabou que hoje nenhum dos dois tem mais esses blogs , e me interessei muito na família Adventures , e estava decidido entrar como Kanto , mas veio a resposta dele '' Se você tivesse chegado antes da Rafinha poderia entrar'' , então pensei que região que tem conexão com Kanto ? Qual ? Qual ? Johto ! Que também é um região que aprecio muito .
Nas fanfic busco histórias que já vivi ou que acho interessante de contar , gosto muito de suspense e surpresa , para mim são duas coisas que não devem faltar em nenhuma fanfic , e também ter um principal poderoso (Indiretas para o Ash). Não sou muito fã de vários animes , só gosto de Pokémon , Dragon Ball e Yu-gi-oh ! O resto atpe vejo mas não curto muito . Sei muito sobre Pokémon, não é pouco , desde pequeno meu pai me colocava para assistir Pokémon , então desde lá já sou um fã de coração .
Projetos
- Uma próxima temporada de O Mundo Branco e Preto que pretendo começar assim acabar o GSC
- Pokémon Sinnoh
Fanfic que mais gosto
- RBG Adventures
- B2W2 Adventures
- DP Adventures

Até Qualquer Hora !

3 comentários:

  1. Oi!
    Tudo bem?
    Meu nome é Leandro, e sou um Grande Fã do seus Fanfics. Eu queria uma Grande ajuda sua, eu tenho um Site de Fanfics e to precisando de gente para escreve la, e gosto do seus trabalho e gostaria de você entra-se para minha Equipe.
    O link do meu Site é http://fanficsb.blogspot.com.br/, e o nome é Brasil Fanfics. Ser pode me ajuda com o seu Trabalho, ficarei muito crato!
    Se pode responde pelo Email lelepingo@yahoo.com.br ou deixando a sua resposta la no Site!

    Muito Obrigado e uma Boa Noite!

    ResponderExcluir
  2. esta bem... mas ser poderia sera mesma historia...

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Joia?
    Meu nome é Leandro, sou dono da Brasil Fanfics. E gostei do seu Fanfics e gostaria de chama para escreve la no site, o link do site é http://fanficsb.blogspot.com.br/. Ser você interessar em escreve Fanfics la, é só deixa um comentário la no site ou me manda um email para lelepingo@yahoo.com.br.

    Valeu!

    ResponderExcluir