sábado, 4 de maio de 2013

Capitulo 24: Vs Arbok

Team Rocket
Capitulo 24: Vs Arbok

   Bom, Silver não é das pessoas mais confiáveis, mas na situação que eu estava ele era o melhor amigo, fugimos do ginásiode Whitney e pela floresta saimos da cidade e entramos na Rota 36. Provavelmente Kris e Heart devem ter cansados de me procurar, Heart deve ter sequestrado ela e levado para a Team Rocket, mas como ela quis isso deixo para salvá-la quando chegar em Cianwood.
Gold: Até agora você não me falou qual é o plano
Silver: Na verdade não tem plano
Gold: Então por que me trouxe?
Silver: Porque já estou cansado da Team Rocket no meu pé, eles querem algo meu e eu vou acabar com eles e preciso de ajuda, você com aquelas duas pré-bostas não ia acabar com eles nunca.
Gold: Então o que pretende fazer
Silver: Vamos atacar de novo!
Gold: Hmm, e como vai ser dessa vez?
Silver: So mesmo da outra
Gold: Mas percebeu que Jessie e James sumiram?
Silver: Provavelmente sumiram por que falharam e o líder deve estar dando uns bons tapas neles.
Gold: E não temos outra isca
Silver: Tem os 4 executivos que vivem em missões secretas
Gold: Petrel?
Silver: Aqueles quatro que nós vimos no avião, Petrel, Ariana, Proton e Archer
Gold: E como vamos achá-los?
Silver: Eles estão atrás de Suicune, Entei e Raikou
Gold: Uau!
    No meio da conversa Soul chega toda empolgada
Soul: Eu ouvi Suicune, Entei e Raikou?
Gold: Oi Soul
Silver: Não podemos confiar nela
Soul: E por que não? Eu não ajudei vocês aquele dia ?
Gold: Ela esta certa?
Silver: Quer ajudar a gente?
Soul: Claro
    Quando estávamos conversando alguém tossiu atrás de nós, quando nos viramos...
RocketExecs.png
Ariana: Estão muito espertinhos para o meu gosto!
Soul: Team Rocket
Silver: O que fizeram com Jessie, James e Meowth?
Proton: Aah, eles tiveram o que mereciam
Executives: Hora da Ação! — Diziam soltando pokébolas Archer, Ariana e Proton
Spr 4h 228.pngSpr 4h 024.pngSpr 4h 042 m.png
Gold: Vamos Tai
Silver: Saia Feraligatr
Soul: Saia Ambipom
Spr 4h 156.pngSpr 4h 160.pngSpr 4p 424 m.png

Soul, Silver e Gold: Ataquem!

Os ataques se colidiam fazendo muita fumaça
Ariana: Poison Sting

O Poison Sting envenenava os três pokémon que logo caiam sem forças
Proton: Haze!

A fumaça vinha cobrindo todos
Gold: Vocês não vão Sequestrar mais nenhum pokémon meu
    Gritava abraçando Tai com muita força.
Silver: Saia Noctowl
Gold: Você também Mory
Spr 4h 164 s.pngSpr 4h 227.png
Silver e Gold: Air Slash


Com o ataque a fumaça ia passando, e quando passou os executives tinham ido embora e levado Soul
Gold: Levaram a Soul
Silver: Retornem! Provavelmente vão usá-la como chantagem quando invadirmos novamente a base
Gold: Droga
Silver: Saia Todos, libere todos os seus pokémon
Gold: Por que?
Silver: Anda!
Spr 4h 160.pngSpr 4h 164 s.pngSpr 4p 447.pngSpr 4h 095.pngSpr 4h 215 m.pngSpr 4d 332 m.png

Spr 4h 156.pngSpr 4h 153.pngSpr 4h 227.pngSpr 4h 196.pngSpr 4h 159.pngSpr 4h 197.png
Gold: Você tem órimos Pokémon
Silver: Eu sei
    Convencido? Sim! Logo ele tira várias pecinhas, bem pequenas que nem me passa pela cabeça o que seja
Silver: Tome, são rastreadores, coloque num lugar bem escondido
    Não falei nada, apenas peguei da mão dele, coloquei na orelha de Tai, no pescoço de Bey, embaixo da asa de Moty, na orelha de Spy e Byron e na parte de baixo da cauda de Gatr
Gold: E como vamos saber onde estão
Silver: Na Minha Pokégear
    Depois de colocarmos em todos, os retornamos.
Gold: E agora?
Silver: Vamos esperar o próximo ataque deles, ai deixamos levar alguns de nossos Pokémon
Gold: Mas não é arriscado demais, eles podem os matar.
Silver: Eu pensei nisso, mas não temos opição
    Insegurança batendo forte, eles não vão dar trégua depois que Bey destruiu um dos gigantes helicopteros deles com o SolarBeam
Gold: Enquanto isso vamos fazer o que?
Silver: Senta
     Sentamos na grama, no lugar onde tinha uma pequena porção de areia molhada.
Silver: Eles tem Soul...
Gold: E Kris..
Silver: Kris?
Gold: É, essa hora Heart já deve ter chamado eles e levado Kris como outra isca
Silver: Mas não temos certeza que ele é da Team Rocket
Gold: Eu tenho a mais completa certeza disso
Silver: Ok — Ele apaga todo desenho que tinha feito— Sabemos o plano deles
Gold: Raikou, Entei e Suicune
Silver: Extamente, então precisamos saber onse essas feras estão!
Gold: Existe apenas um Suicune conhecido! Vive em lagos de extrema pureza
Silver: Isso é bom
Gold: Só existe um Raikou visto e não tem um luga certo, aparece apenas nas tempestades mais fortes
Silver: Isso vai ser difícil
Gold: De acordo com a pokedex, Um Entei nasce cada vez que um vulcão nasce, então não é só um
Silver: Mas eles tem que ter um líder!
Gold: De acordo com a pokedex existe 4 Entei já vistos
Silver: Vá na pokégear e salva um site onde fala sobre vulcões e quando nascem
    Na pokégear podemos acessar a internet de graça, rapidamente encontrei um site.
Gold: Um vulcão pode nascer a qualquer hora, só que atualmente não tem registros de novos nascimentos
Silver: Isso é bom!
Gold: mas o que pretende com isso tudo?
Silver: Esses rastreadores terão de ser implantados neles!
Gold: Esta querend odizer que...
Silver: Hoje começa a busca pelo trio lendário.

Continua....
Categories:

Um comentário: