quarta-feira, 17 de abril de 2013

Soul McAllan

Soul McAllan Silver, nome lindo não é? Sim, eu sei, mas é meu então tire os olhos. Heart e o cara mais gato do mundo por isso tudo que eu fizer ele vai fazer também, e faço o que for preciso para estar ao lado dele. Team Rocket, gosto destes caras, mas sério, não tenho nada ver. Meus pais são podre de ricos, então posso ter tudo que quiser, os pokémon que quiser, a pessoa que quiser. Sou linda e meu olhar é perfeito, não acham?
Pokémon na Equipe:
Chokorita♀
Já tinha em: Vs Chikorita
Talvez seja a Chikortia mais forte de Johto, pois já era para ser um Meganium, mas se recusou, então está em um nível muito avançado.
Marill♀
Já tinha em: Vs Chikorita
Gordinho mas repleto de poder, é forte e pode criar grandes ondas.
Girafarig♂
Já tinha em: Vs Chikorita
Muito forte e muito poderoso, suas patas guardam grandes poderes.
Yanma♂
Já tinha em: Vs Houndoom
Pequeno e fraco, mas tem tudo para ser grande e forte.
Ambipom♂
Já tinha em: Vs Arbok
Soul o pegou quando era um fraco Aipom, com muita garra o treinou diariamente e hoje é um poderosos Ambipom.


Categories:

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Aliás, na do Silver ainda tem Cacnea. Ele não é Cacturne?

      Excluir
    2. Sim Kadu obrigado! Assim que tiver tempo atualizarei tudo possível!

      Excluir