quarta-feira, 17 de abril de 2013

Silver Ginger

Silver Ginger, o nome de um poderoso garoto, que claro, sou eu! Meu verdadeiro Pai? Nem sei quem é a criatura e numa boa, não quero nem saber, cresci ao lado de minha mãe, que sofre tanto pela falta de meu pai que vive numa depressão, ou seja, vivo por mim mesmo, não tenho a quem amar e nem quero criar afeto por ninguém! Gold, o garoto chato! Mas pode ser bem útil em minha jornada. Essa saga vai ser minha.
Conquistas:Plain Badge
Pokémon na Equipe:
Feraligatr♂
Já tinha em: Vs Cyndaquil
Evoluiu em Feraligatr: Vs Charizard
Após evoluir se tornou uma arma poderosa para Silver. É ágil e inteligente, pode ser forte e imprevisível ao mesmo tempo.
Noctowl♂
Já tinha em: Vs Granbull
Um forte Noctowl shiny, é fiel em Silver, e muito maldoso.
Sneasel♀
Já tinha em: Vs Houndoom
Um poderoso pokémon com poderosas garras, sorrateiro e espero, perfeito para Silver.
Cacturne♀
Já tinha em: Vs Houndoom
Forte e perigoso, finge ser um pokémon triste para logo atacar sua presa com surpresa.
Lucario♂
Já tinha em: Vs Miltank
Evolui em: Vs Feraligatr
Silver ganhou de presente de sua mãe antes de sair em sua jornada, junto com Feraligatr é o mais forte da equipe.
Onix♀
Já tinha em: Vs Arbok
Uma Pokémon muito carinhosa, ao contrário do que todos pensam dos Onix ela é cuidadosa e adora ajudar todos que estão em perigo.
Ditto
Capturou em: Vs Pinsir
É pequeno mas ama se trasformar em Pokémon de grande porte, é poderoso e consegue até disfarçar seus olhos na hora de clonar alguém.
Sudowoodo♂
Capturou em: Vs Sudowoodo
Um pokémon brincalhão mas que sabe usar seu poder na hora certa, gosta de testar seus adversários mandando-o numa batalha contra dois amigos seu.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário