quarta-feira, 17 de abril de 2013

Heart Oliver

File:Gold GSC chapter.png
Heart Oliver, meu nome! Nasci 3 minutos mas cedo que meu irmão Gold. Quando pequeno maus pais se separaram, achei até bom, não gosto de meu pai, muito metido, mas fico feliz ao lado dele por que ele me da dinheiro hehe'. Quando pequeno/adolescente tive um caso com a Team Rocket, só que não gosto de falar disso, foi muito assutador e não quero que meu irmão, nem ninguém saiba. Quando meu irmão saiu na jornada, eu estava de férias na casa do meu pai, nunca tive vontade de viajar, mas quando voltei minha mãe inistiu para eu ir junto com Gold, enfim, aqui estou.
Pokémon no time:
207Gligar.png
Gligar ♂
Já tinha em: Vs Ariados
Heart sempre teve Gligar como seu melhor amigo, é companheiro e não quebra a confiança de Heart por nada neste mundo.
161Sentret.png
Sentret ♀
Nasceu do ovo em: Vs Forretress
Heart a ganhou de Elm, pelo professor ter esquecido de dar um inicial antes que ele saisse em uma jornada. Ama Heart e não deixa que ninguém se aproxime quando está com ele.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário