terça-feira, 16 de abril de 2013

Gold Oliver

(Imagem tirada do Tumblr, créditos ao criador)

Gold Oliver, esse é meu nome! Tenho 10 anos, nasci três minutos mais cedo que meu irmão gêmeo Heart. Quando tinha 5 anos já tive de encarar minha mãe se separando de meu pai. Meu pai se chama Steven, ele é administrador geral dos Pokécenter, mora em um apartamento luxuoso em Blackthorn onde controla todos os Centros. Minha mãe é criadora e vive em New Bark, meu irmão e eu iamos todos os finais de semana na casa do meu pai e durante a semana ficamos com minha mãe. No mesmo ano entrei na escola, com Silver, Kris e Heart. Aos 10 anos comecei minha jornada, escolhi Cyndaquil como inicial, fiz amizade com Soul, e sigo minha jornada com Kris e Heart, pelo menos até agora.
Insignias: Zephyr BadgeHive BadgePlain Badge
Pokémons no time:
156Quilava.png
Quilava (Tai) ♂
Capturado: Vs Cyndaquil
Evoluiu para Quilava: Vs Eevee
Gold o pegou como inicial como Cyndaquil, sempre tiveram um forte laço, conseguem se comunicar entre pensamentos, ele é poderoso e rápido, não abandonaria Gold em nenhuma circunstância
Movimentos: Swift, Quick Attack, Flamethrower, Flame Wheel, Eruption, SmokeScreen, Aerial Ace.
227Skarmory.png
Skarmory (Mory) ♀
Capturado: Vs Cyndaquil
Gold o capturou no começo de sua jornada, no primeiro dia. Ele estava se refugiando e foi surpreendido com o ataque de Tai, é fiel e muito poderoso, sempre confia na vitória.
Movimentos: Flash cannon, Aerial Ace, Air Slash, Drill Peck, Air Cutter, Sky Attack.
159Croconaw.png
Croconaw (Gatr) ♂
Capturado: Vs Girafarig
Evoluiu em Croconaw: Vs Yanmega
Gold o capturou quando era Totodile em uma praia, só que não sabia que era proibida a captura então teve que o liberá-lo, assim numa batalha contra Soul Totodile voltou por Gold e venceu a batalha, fora da praia Gold conseguiu o capturar
Movimentos: Scary Face, Water Gun, Aqua Tail, Crunch, SuperPower, Bite, Hydro Pump, Slash, Ice Fang, Iron Tail
153Bayleef.png
Bayleef (Bey)♂
Capturado: Vs Bayleef
Gold o capturou logo depois que evolui de um Chikorita na Sprout Tower, é um pokémon de personalidade forte, só aceita batalhas com pokémon forte e não vai aceitar se perder.
Movimentos: Tackle, Quick Attack, Razor leaf, Vine WhipBody SlamSolarBeam.
123Scyther.png
Scyther♀
Capturado em: Vs Pinsir
É uma pokémon muito carinhosa e cuidadosa, cuida de quem gosta e especialmente de seus treinadores, é forte e suas laminas são super afiadas
Treinamento:
196Espeon.png
Espeon (Spy)♀
Capturado em: Vs Eevee
Gold a ganhou de uma cara que o desafiou com um Eevee, nesta batalha Tai evoluiu para Quilava. Espeon é ágil e tem um grande amor que agora vive com ela
Movimentos: PsychicZap CannonPsybeamSwift, Quick Attack.
197Umbreon.png
Umbreon (Byron)♂
Capturado em: Vs Murkrow
É o grande amor de Spy, ele a perdeu numa briga entre Pokémon selvangens, é poderoso e muito fiel aos que o amam, sempre disposto a uma boa luta.
Movimentos: Psychic, Flash, Iron Tail, Shadow Ball.
006Charizard.png
Charizard (Lizard) ♂
Capturado em: Vs Charizard
Um Pokémon forte que foi abandonado por seu treinador após perder uma batalha para Silver, está em treinamento, mas por pouco tempo.
Movimentos: Wing Attack, Dragon TailFlamethrowerSlashFire Pledge
Categories:

3 comentários:

  1. engraçado, conheço dois personagens gemeos que também nasceram três minutos mais cedo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal! Geralmente Gêmeoas nascem de um a cinco minutos mais cedo que o outro! :)

      Excluir
  2. Agora eu acho que com o sexo do Bey vão parar de achar que ele é fêmea kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir