quarta-feira, 17 de abril de 2013

Crystal Everdeen

(Créditos Zeroachan)
Crystal Everdeen, sou eu! Nasci de uma família simples, quando pequena meus pais morreram num terrível acidente com bombas, não sobrou nem os corpos deles para contar a história. Então um cara muito legal chamado Falkner me adotou, como sobrinha! Quando mais pequena ainda estudei com Golde o resto do pessoal, namoramos 5 meses e logo terminamos mas a conexão entre nós é tão forte que ele se tornou meu Melhor Amigo. Me tornei criadora e sou muito bem sucedida!
Pokémon no time:

113Chansey.png
Chansey♀
Já tinha em: Vs Chansey
A Ganhou de um ovo, depois uma linda Happiny e hoje uma forte Chansey! A melhor amiga de Kris, sempre que vê ajuda pokémon e pessoas a se curarem.
175Togepi.png
Togepi♂
Já tinha em: Vs Chansey
Um pokémon muito forte e muito encrenqueiro! Se recusa a evoluir e faz de tudo para ver Kris bem.
025Pikachu.png
Pichu♀
Já tinha em: Vs Bayleef
Já tinha evoluído em: Vs Golbat
Pequeno e bonitinho, não se engane, sua descarga elétrica é muito poderosa. Após evoluir ganhou um grande poder e suas correntes elétricas ficaram poderosas e perigosas
224Octillery.png
Octillery ♂
Já tinha em: Vs Golbat
Kris o pegou sendo mal tratado pela Team Rocket, o salvou e logo em seguida conseguiram fugir das garras dos vilões, após isso ficou muito forte e muito dedicado a sua treinadora
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário