terça-feira, 30 de abril de 2013

Capitulo 23: Vs Miltank

Akane (Pokémon)
Art by Zerocham
Capitulo 23 : Vs Miltank

Ainda nervoso com a estúpidez de meu irmão comecei minha batalha, queria acabar antes que eles aparececem por que no momento não quero mais nenhum dos dois comigo. Quem diria, minha melhor amiga, que confiei uma vida toda, me abandonando agora! FOCO. É o que eu mais preciso agora!
Whitney: Batalha 2 Contra 2, você começa!
Gold: Vai Spy!
Spr 4h 196.png
Whitney: Vamos Jiji !
Spr 4h 039.png
Gold: Psybeam
Whitney: Evasiva! Gyro-Ball
Gold: Zap Cannon
O ataque é forte o suficiente para parar o tal de Jiji e causar bons danos
Gold: Quick Attack
Spy foi com muita velocidade para perto de Jiji
Whitney: Flamethrower
Uma grande chama que veio com muita intensidade e extremamente grande para o pokémon tão pequeno acertava o corpo de Spy por completo, quando a chama parou meu Spy se multiplicou, vários deles olhando para mim e dizendo Vai, Vá Logo, Precisa de Você, Rápido, cada uma falando uma coisa de diferente, olho para Whitney e vejo o rosto de Heart nela, começo a gritar, um grito forte que chega a rasgar a garganta, Whitney começa a falar para mim sumir, me chingando, quando abro o olho todos os Spy estavam vindo em minha direção, com grandes dentes afiados para perto de mim, quando enfim iriam me morder creio que desmaiei.
Ao abrir os olhos novamente enstou em uma cama de hospital, meio tonto, começo a ter uma crise e chorar muito, minha cabeça está muito confusa, é meu irmão me traindo, minha melhor amiga me traindo, não encontro um ponto de equilibrio, nãotenho a quem pedir ajuda, logo vários médicos entram assutados e me apagam de novo.
Ao abrir os olho novamente, tenho a impressão de que dormir por dias, olho para o lado Silver está lá
Silver: O zé ruela acordou
Gold: O que está fazendo aqui ?
Silver: Vim te levar embora!
Gold: O que?
Silver: Sei um plano para acabar com os Rockets e vou precisar de você! Sei que está cansado do pateta do Heart e a magrela da Kris, então? Vai comigo ou com os traíras?
Silver? É você? Ele querendo minha companhia? Era mais fácil eu ver vários Tauros voando, mal acordei e já tenho que pensar sobre isso de novo, claro, minha escolha é óbvia:
Gold: Vou contigo, mas preciso pegar a insignia com Whitney!
Silver: Bom, então vamos, ele já te deram alta e temos que sair pela janela antes que os chato chegam. Nós vamos ao ginásio e logo partimos em uma jornada juntos contra os Rocket!
Logo levantei da cama, não tinha nenhuma agulha em mim, minha mochila estava no sofá, conferi as pokébolas e no momento que pulamos a janela ouço a porta abrir e alguém gritar
Silver: Vamos rápido!
Corremos até o ginásio, entramos, fechamos a porta, encontrei Whitney, pedimos privacidade na luta, ou seja, nenhum telespectador.
Whitney: Então querem uma batalha dupla?! Aceito! Vamos ao campo
Chegando lá começamos a batalha
Whitney: Saia Miltank e Jiji
Spr 4h 241.pngSpr 4h 039.png
Gold: Vai Byron!
Silver: Saia Rhy.
Spr 4h 197.pngSpr 4p 447.png
Gold: Uau, um Riolu!
Silver: menos papo e mais ação! Vacuum Wave
Gold: Shadow Ball
Whitney: Defenda Jiji com o Rollout!
Miltank recebia os dois ataques e mesmo assim continuou com toda volecidade gravando fortes danos em nossos pokémon
Silver: Um desafio de peso! Copycat!
Riolu copiava o ataque e logo se tornava um forte bola girando com toda força 
Whitney: Hyper Voice Jiji
O Hyper Voice fez Riolu parar e logo ficaram tampando os ouvidos
Whitney: Continue Jiji, Miltank Rollout
Byron que estava mais na frente logo é jogado para o lado enquanto o pokémon vaca ia em direção a Riolu
Silver: Rhy Force Palm
Miltank foi lançado com extrema força para cima de Jiji que calava a boca
Silver: Vacuum Wave
Miltank ficava fora de combate, enquanto Jiji tentava ficar em pé
Gold: Agora é comigo! Iron Tail
Byron Tacava Jiji numa parede
Gold: Psychic
Byron tirava o Pokémon da parede e o lançava em direção a Miltank, fazendo ele quicar em sua barriga e dar de cara com a parede novamente, nocaute.
Silver: Vencemos
Eu e Silver batemos a mão, enquanto Whitney ainda raciocinava o que aconteceu
Whitney: V-vocês dois são fantásticos, merecem isso
Plain Badge.pngPlain Badge.png
Nós dois pegamos nossas insignias de uma caixinha, todos retornaram os pokémon, menos Tai, claro. Um cara, assitente dela aparece 
Assistente: Tem dois garotos lá fora procurando um tal de Gold
Gold: Kris e Heart!
Silver: Whitney, tem uma saida de emergência?
Whitney: Tem uma lá nos fundos! Eles não são aqueles amigos que veio com você antes de você desmaiar?
Silver: Por favor, diga que não estamos e que não nos viu hoje! Eles são assaltantes da pesadamas por favor não os denuncie pois são de bom coração
Segurei o riso para não estragar a mentira mal contada, logo corremos pelos fundos. Teho certeza, que agora resolvo minha vida....

Continua...
Categories:

3 comentários:

  1. Nossa! agora os dois virara, fugitivos do Heart e da Kris kkk

    ResponderExcluir
  2. A história tá ficando interessante e logo me questiono... Será que você não está indo rápido demais? E o que fará quando acabar a fanfic? Todos sabemos que Johto é uma região pouco explorável comparando com Unova, e talvez uma das mais fáceis de lidar, mas quem sabe... Bom, deposito todas as minhas confianças em você, "G.C". Eu espero que saiba o que está fazendo e qual será o destino da sua fanfic. Espero que se torne um sucesso ainda maior e que você consiga muitos leitores. Também espero que consiga ir com ela até o fim e espero que este "fim" não seja tão logo também...
    Eu não tenho como prever o futuro e nem nada, mas uma coisa é certa, sempre que você precisar, eu estarei aqui para te apoiar. Continua com a fic que tá massa! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kadu *-*! Olha eu progamei para 80 capitulos e sei exatamente tudo que vai rolar, acredite, ainda terá muita revira volta na fanfic, temos muita história para contar e obrigado por confiar! Aah, e não pretendo da uma continuação após os 80 capitulo ATÉ AGORA mas quem sabe até lá eu faça. E pode ter certeza que não vou abandonar a fic ;)

      Excluir