sábado, 27 de abril de 2013

Capitulo 22: Vs Crobat e Lanturn

Imagem Devian Art, créditos ao autor
Capitulo 22 : Vs Crobat e Lanturn

   Chegamos em Goldenron, é extremamente grande essa cidade, minha vontade era de correr até Whitney, mas me controlei e fomos explorar a cidade.
Kris: Vamos no Goldenrod Dept.Store ! É maior loja, podemos achar de tudo! Skate até a joia mais valiosa
Gold: De Skate? Skate? tem Skate nesse lugar?
Kris: Tem Skate de todas as formas que você imaginar, de ouro, prata
    Logo comecei a correr deixando os dois para trás, Tai saiu correndo comigo
Kris: Onde você vai? — Ela grita
Gold: Ver Skaaaaatttteee *----* — Eu grito em resposta
    Quando entre na loja não vi nenhum skate, comecei a entrar em desespero, eu tenho que achar um skate, calma Gold, se controle, tem zilhões de pessoas em sua volta, não vá pagar mico
Gold: ONDE FICA O SKATE?
    Grito no meio de todos, param tudo e ficaram olhando para mim, não aguentei, precisa achar
Gold: hehe' Foi mal ai, mas, onde fica Skate ?
??: No andar de baixo
    Com a cara vermelha entrei no elevador, quando a porta abriu novamente tinha zilhões prateleiras enriquecidas de Skate, era ouro, prata, cristal, de tudo que é jeito, de quatro, cinco até seis rodas. Olhei prateleira por prateleira, babando, nem ligando para que os outros pensam.
File:B2W2 Ace Trainer F Pokéstar.png
??:Você me parece um bom rapaz!
File:B2W2 Ace Trainer M Pokéstar.png
??: Com certeza vai batalhar contra Whitney, certo?
   Por um momento assustei, eles falam com um sotaque estranho, meio assustador, mas não baixei a guarda
Gold: Vou sim! Quem são vocês?
??: Sou Isa e ele é o Gah
Gold: Sou Gold, por que me perguntaram isso?
Gah: Por que vamos treinar você! Aceita uma batalha em dupla?
    Resumindo, queriam me tirar do sonho que era aquela loja, mas meu extinto me leva a batalha! Tai olhava para mim com uma cara de vamos logo, então aceitei, nos dirigimos ao elevador, eles conversam, provavelmente são irmãos, e moravam em outra região por que o sotaque é muito estranho. Kris e Heart se juntaram a nos e logo saímos da loja nos preparando para batalha.
Isa: Vai Lanturn!
Gah: Contigo Crobat!
Spr 4h 171.pngSpr 4h 169.png
Gold: Vai Byron e Bey!
Spr 4h 197.pngSpr 4h 153.png
Isa: Ice Beam no Bayleef
Gah: SonicBoom no Umbreon!
Gold: Byron Psychic para mandar de novo o Ice beam! Bey proteja o Byron com o com o Vine Whip
Com o Psychic Byron conseguia mandar o Ice Beam em outra direção e Bey logo o agarrava com as vinhas para o desviar do ataque de Crobat
Gah: Wing Attack no Bayleef
Isa: Thunderbolt no Umbreon
Gold: Bey Body Slam no Crobat e logo pule para perto do Lanturn e Byron Shadow Ball no Crobat
O ataque de Byron de colidia com o de Lanturn cancelando os dois ataques, enquanto isso Bey pulava em cima de Crobat mas usava o impulso para chegar perto de Lanturn
Gold: SolarBeam!
Isa: O QUE ?
Pela desvantagem forte que tinha Lanturn ficava nocauteado
Gold: Psychic para trazer Crobat para o chão Byron !
Byron jogava Crobat com força no chão
Gold: Body Slam !
Era o fim, Lanturn e Crobat estavam nocauteado, a vitória claro, é minha.
Kris: Fim de batalha! Bey, Byron e Gold vencem!
Gold: Yeeeess !
Logo meus Pokémon pulavam em mim com muita felicidade. Estou feliz pois tinha Bey ao meu lado e meu novo Pokémon, agora estou mais preparado que nunca para batalhar com Whitney.
Gah: Você foi bem! Mas com certeza não vai ganhar de Whitney
Gold: E por que não iria ?
Isa: Ela é muito poderosa, seus Pokémon ainda são fracos
Gold: E quem disse que eu ligo para o que vocês dizem?
Gah: Bom, faça o que você quiser, só estamos te dando um aviso!
Logo os dois retornavam seus Pokémon e saiam dali
Kris: Acreditou no que eles disse?
Heart: Foi só para te derrubar você sabe né?
Gold: Podem dizer o que quiser, vamos ao ginásio?
Kris e Heart: Claro!
Seguimos pela cidade, é um cidade grande e tivemos que andar muito, mas antes de começar, tirei meu skate da mochila, eu não fui naquela loja atoa
Kris: Você vai de Skate?
Gold: Óbvio
Heart: Eu tenho uma idéia
Gold: Agora mesmo que eu vou mais rápido
Kris: Gold, não precisa pegar pesado com Heart
Heart: Deixa Kris, um dia ele vai engolir tudo que falou de mim
Gold: Não adianta mais esconder Heart e na boa, tenho nojo de te ter como um irmão! Não sei quem você puxou por que minha mãe nem meu pai é assim
Heart: Então só sobrou o irmão que nasceu 3 minutos mais cedo
Gold: De mim pode ter certeza que você só puxou a aparência!
Subi no meu Skate com Tai e sai de lá extremamente nervoso, nem percebi que continuaram a conversar
Heart: Que Droga!
Kris: Calma Heart
Heart: Kris você acredita em mim?
Kris: Bom, apesar de ser forte as coinsidências e pelo jeito que você era na escola não acredito que você esteja com eles
Heart: Sabia que eu podia contar com a mulher mais maravilhosa do mundo.
Pokémon
Olhei para trás e vi Heart beijando a testa de Kris, logo depois desceu um pouco até sua boca e começaram a se beijar, um nojo tomou conta de mim, continuei andando, e pensando que Kris pode ser mias uma envolvida na Team Rocket se continuar com essa palhaçada do Heart.
Gold: Heart vai se ver comigo!
Falei comigo mesmo, Tai olhava para mim preocupado com o que eu podia fazer, mas continuei seguindo até o ginásio, chegando lá, entre, pedi licença com a cara mais amarrada do mundo e encontrei Whitney limpando suas pokébolas
Gold: Te desafio para uma batalha!
HeartGold SoulSilver Whitney.png
Whitney: Olá, nome e cidade por favor
Gold: Gold ..... Oliver! New Bark
Travei na hora de falar Oliver, por que me subiu uma raiva de saber que Heart também tem esse nome
Whitney: Você não parece bem! Quer desabafar?
Gold: Eu quero uma Batalha!
Aumentei um pouco a voz por que realmente estou fora de si
Whitney: Ta bom estressadinho! Vamos a batalha

Continua...
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário