terça-feira, 23 de abril de 2013

Capitulo 21 : Vs Murkrow

(Art by Zeruzez)
Capitulo 21 : Vs Murkrow

   Estamos na Rota 34, eu acho, bom, Kris e eu deixamos ele nos guiar com a Pokégear, mas esquecemos de que se trata do Heart, e no momento estamos em uma floresta totalmente coberta por árvores, são poucos os raios de sol que cortam os galhos doas árvores, estamos andando sem direção 
Kris: Eu não aguento mais andar !!!!
Gold:Calma, devemos sair daqui a pouco
Kris: Cara, já esta anoitecendo , temos que parar
Heart: A gente não sabe o que anda por aqui a noite, pode ser perigoso
Kris: Então olha essa porcaria eletrônica de novo
Heart: Minha Pokégear está sem sinal !
   Começamos a ouvir um barulho , como se fosse uma batalha de Pokémon , se tem batalha tem humanos e eles devem saber por onde sair , corremos ligeiramente , escondemos num arbustos e vimos muitos Murkrow brigando , acho que era por comida , se não me engano tem um Furret morto e eles estão o atacando.
Spr 4h 198 m.png
Gold: Não vamos deixar eles fazerem isso !
Kris: Não mesmo !
Gold: Tai Swift !
Gold: Saia Sentret ! Hyper Voice !
Gold: Saia Pichu ! Thunderbolt
   Espantamos todos com nossos ataques , Furret estava assutado demais para sair correndo , logo cuidamos dele , mas quando olhamos novamente para trás , o bando tinha voltado com mais raiva que nunca
Kris: Eu cuido do Furret e vocês me deem cobertura !
Gold e Heart: Certo !
Heart: Iron Tail !
Sentret rebate a bola que volta para o pokémon pássaro
Gold: Saia Gatr ! Hydro Pump
Heart: Você também Gligar ! Hidden Power
Aos poucos vão sumindo , mas logo em seguida mais vão aparecendo
Gold: A coisa está ficando preta por aqui Kris !
Kris: Pronto , Furret já fugiu
Heart: E acho que isso os deixou com mais raiva ainda !
Kris: Vamos Pichu
O ataque era forte contra eles , dá tempo de nos escondermos , retornamos nossos pokémon , pedi para Tai abaixar as chamas e nos escondemos , os Murkrow passaram sem nos perceber
Heart: O pior já passou
Kris: Por que será que estão atacando desse jeito ?
Gold: Só vamos saber seguindo eles !
   Nós quatro saiu do arbusto silenciosamente e começamos a segui-los , ninguém percebeu , paramos em um arbusto e vimos uma especie de líder , alguns Sneasel montavam guarda em sua volta enquanto Murkrow pegavam as comidas , tinha uma pilha gigante de frutas e pokémon mortos , e lá no topo virado para lua que nem percebemos que tinha aparecido , estava o líder
Heart: Um Umbreon !
   Droga ! Fomos ouvidos , um Murkrow deu um grito de alerta e os Sneasel começou a se dirigir perto de nós
Gold: Saia Spy
Spr 4h 196.png
   Quando meu Spy saiu , Umbreon focalizou os olhos nele , deu um grito e todos os Sneasel se afastaram, ele desceu do topo e chegou até Spy , os dois se cheiraram , provavelmente já se conhecem , eles sentam um do lado do outro e começam a balançar os fucinhos
Kris: Owwnt é um casal !
Gold: então Spy é fêmea ! *-*
Heart: E provavelmente foram separados por aquele cara que te deu ela
Gold: É !
   Os pokémon conversavam , Umbreon parecia que queria que Spy ficasse com ele mas ela se recusava , ele então olhou para mim e entrou em posição de batalha
Gold: Você quem sabe ! Vamos lá Tai ! Flame Wheel


Umbreon levitava Tai e o jogava contra árvore
Gold: Mais rápido Tai !

Logo Tai dava um pulo e ai com muita velocidade até o Umbreon , ele esqueceu o Swift para aprender o Aerial Ace ques ei que será de grande ajuda , Umbreon  fica caído

O pokémon noturno colocauma forte luz no rosto de Tai que começa a não enxergar nada

Tai ficava ferido

Logo ele vinha com sua cauda metalizada para cima de Tai
Gold: Eruption

Tai era rápido e lançava ele dali com muita força
Gold: Aerial Ace !

Umbreon não conseguia mais ficar em pé , Sneasel's e Murkrow's assistiam tudo , eu vi que Spy gostava dele e ele o mesmo , então outra opção
Gold: Vai Pokébola !
A minha pokébola o sugava para dentro , ela girava , girava até que por fim , brilhava significando a captura, todos os pokémon que estavam lá saíram felizes por não trabalhar mais para ele , Spy também não escondia o sorriso
Gold: Saia Umbreon
Spr 4h 197.png
Gold: Na verdade , saia Byron ! Use o Flash e nos tire daqui

Tenho certeza que ele sabe o caminho , deve conhecer isso aqui muito bem , ele vai andando ao lado de Spy e vão seguindo caminho , quando chegamos no topo de um morro que subimos vimos a grande cidade de Goldenrod a nossa frente .
File:Goldenrod City HGSS.png
Heart: Uau *--*
Kris: Aqui é lindo
Gold: É , Whitney que esteja preparada , pois estou chegando !

Continua...

Categories:

Um comentário: