sábado, 20 de abril de 2013

Capitulo 20 : Vs Charizard

Charizard
Capitulo 20 : Vs Charizard

Mais um dia normal para mim , o que mais quero é acabar esta jornada logo , a gente podia só pegar o inicial e pular para parte em que temos vários pokémon forte e vencemos a Elite 4 , mas já que não posso fazer isso me divirto derrotando os outros , como agora , tem um cara gordo vestido de palhaço e com certeza vai ser mais uma vitória minha.
Silver: Ei você !
Gold Silver Firebreather.png
??: Está falando comigo baixinho ?
Silver: Não tem mais ninguém por aqui gordinho
??: Me chame de Ralph o cara  que você nunca vai vencer !
Silver: Sou Silver , o garoto que você nunca vai deter 
Sei que não tenho chance de vencer dele numa briga de mão , mas não ligo , afinal , ele vai ser condenado e dana para lá
Silver: Batalha 1 X 1 ! Vamos Coroconaw 
Spr 4h 159.png
Ralph: Vai Lizard
Spr 4h 006.png
Uoooool , isso sim é um pokémon foda ! Amo Charizard mais infelizmente tenho que destruí-lo !
Silver: Hydro Pump !

Ralph: Voe alto Lizard !
Lizard provavelmente é o apelido dele , sem noção né ? É igual Gold com aqueles apelidos ridículos .
Ralph: Wing Attack

Charizard começava a descer igual um cometa para cima de Croconaw mas eu tinha minha arma secreta !
Silver: Evasiva e Evolução !
Meu Croconaw rapidamente se esquivou , e tinha força suficiente para evoluir naquela hora , o brilho era forte e seu tamanho aumentava monstruosamente ...
Yees , meu inicial em sua última forma *---*
Ralph: Dragon Tail !

Silver: Ice beam !

Feraligatr congelava a cauda de Charizard , e graças ao peso do gelo ele cai
Silver: Take Down !

Feraligatr lançava Charizard para longe com seu corpo
Silver: Hydro Pump !

Charizard está completamente fora de combate
Silver: Ops , quem é o homem que eu nunca vou derrotar ?
Logo o cara retornava o pokémon e vinha em minha direção , ele fechava a mão com força e quando chegou perto de mim Feraligatr entrou na frente , meu pokémon era um metros maior que ele ! Ele se intimidou e saiu de lá furioso
Silver: É assim que tá o mundo , perdedores não sabem perder !

Alguns dias depois , na Rota 34 mas um garoto com sonhos estava a procura da vitória em sua jornada , Gold Oliver, New Bark ...

Estou cansado de andar , desde que Tai queimou meu Skate estou terrivelmente arrasado , queria continuar minha jornada com meu lindo skate , que nesse momento deve ser lindas cinzas , mas ok , Kris está com a cara mais normal do mundo , aprece que pode ficar andando por dias que não vai cansar , meu irmão está rastejando praticamente , uma hora encosta em mim ou no Tai que não demonstra cansaço
Gold: Acho que podemos parar um pouco para um lanche o que acham ?
Heart: Parar , é a palavra mais linda no momento
Kris: Ok , vão vendo oque tem ai que vou dar umas olhadas no mapa da Pokégear
Eu e Gold vasculhamos nossas bolsas , tinha pães da padaria de Azalea , frutas , e muita água , logo começamos a comer sem Kris
Kris: Bom , estou afim de passar o Centro de Treinamento de Pokémon para cuidar de alguns , nos divertir
Gold: Parece uma boa ideia
Quem sabe não capturo alguns Pokémon lá
Heart: Bom que eu procuro uma cama e durmo pelo resto do dia
Gold: Então vamos logo
Digo recolhendo o que sobrou ,pega uma maçã e dou para Kris comer e guardamos tudo e continuamos a andar , quando chegamos lá era uma fazenda gigantesca , em volta só cerca e duas entradas , entremos pela da frente que fica perto de uma casinha que deve ter no minimo dois cômodos , batemos na porta e um fazendeiro bem vestido e novo apareceu .
???: No que posso ajudar ?
Gold: Gostaríamos de conhecer melhor o rancho
Ele coletou nossos nomes e idades , nos disse que os pokémon com uma faixa preta no braço não pode ser capturado nem desafiado para uma batalha , o resto podemos capturar , se precisar descansar tem a pousada (Lugar onde Heart saiu correndo)
Kris: Gostaria de ir para enfermagem .
O cara leva ela e eu fico andando atrás de Pokémon novos
Gold: E ai Tai , achou algum ?
Tai: Taai ! - Balançava a cabeça com negatividade
Olhando para o canto , bem no canto mesmo avisto um pokémon , creio que seja um ....
Gold: Charizard !!!
Sai correndo até o Pokémon de Kanto , seu braço nao tem a listra negra que significa não-captura
Gold: Olá Charizard
O pokémon está magro , e parece muito desanimado , chamo um guarda que vigiava o lugar
Gold: Hey , o que aconteceu com esse Charizard ?
Guarda: Ele foi abandonado pelo dono depois que perdeu uma batalha , ele amava o dono e seus poderosos pokémon e hoje não come , nem bebe , nem batalha .... Triste
Nossa , nunca imaginei isso , o guarda saia de perto
Gold: Mas eu tenho uma comida que eu sei que você gosta
Tiro um pouco de comida de pokémon que Tai adora , é especial para tipo fogo , mas ele virou a cara rejeitando
Gold: Hmmmm , eu também tenho um time forte , que ver ? Saia Pessoal !
Spr 4h 156.pngSpr 4h 153.pngSpr 4h 227.pngSpr 4h 196.pngSpr 4h 159.png
Bom , não é um time muito forte mas também não é nada fraco , ele olhou bem cada um , mas quando viu o Gatr ele se assustou e seus olhos se encheram de ódio , como se o motivo dele estar aqui fosse um Croconaw , ele queria uma batalha , e eu vou dar a ele !
Gold: Gatr , Hydro Pump !

Charizard saia dali com velocidade e logo atacava

Gold: Evasiva ! Pule daquela pedra e use o Slash


Os dois vão se colidindo com o mesmo ataque e uma grande fumaça toma conta do local
Gold: Hydro Pump !

Charizard foi veloz e acertou o rosto de Gatr lançando para longe

Gold: Crunch

A incomparável mordida de Gatr faz Charizard cair de dor
Gold: Hydro Pump !

Charizard não conseguia mais levantar !
Gold: Vai Pokébola !
Lancei aquela pokébola com a esperança no total , era um sonho ter um Charizard , mas percebi a tristeza de Tai , como se ele iria ser esquecido no momento que a pokébola brilhasse , isso não ia acontecer . A pokébola parou , capturei meu sexto pokémon
Gold: Saia Charizard
Spr 4h 006.png
Gold: Precisamos do apelido ! Hmmm , Char ?
Ele balança a cabela com negatividade
Gold: Leon ?
Mas uma vez ele recusa
Gold: Lizard ?
Os olhos dele brilham , meus Pokémon estão felizes , tirando Tai . Não gostei do apelido mas já que ele gostou vou deixar assim mesmo
Gold: Ok Lizard , vamos a recepção para você poder andar comigo legalmente
Chegando lá conversei com a atendente que me seu a noticia que Charizard terá de ficar mais um tempo aqui no rancho , ele tinha o lanço preto no braço mas ele arrancava na esperança de algum treinador ama-lo novamente
Gold: Mas então vou ter que liberá-lo ?
??: Bom , regularmente sim , mas vou deixar você com ele , assim que ele estiver em estado estável para batalha eu te ligo e você pode transferi-lo , mas não poderá levá-lo muito tempo , pois o estado dele não é nada bom e deve ficar alguns meses aqui ainda
Gold: Tudo bem entendo , bom Lizard , fique aqui , treinando cada dia mais , que assim que eu puder vou querer transferir aquele Lizard poderoso que capturei ein
O Pokémon parece triste mas ele se anima , de volta ao campo ele voa por todo canto , voltou a comer e beber , fiz a felicidade dele , mas me volto para Tai
Gold: Hey Tai , é meu sonho ter um Charizard , mas meu dia mais feliz é ainda aquele que peguei um pequeno Cyndaquil no colo .

Continua .....
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário