sábado, 13 de abril de 2013

Capitulo 18 : Vs Pineco

Andando pela Ilex Forest rumo a Goldenrod , Gold e seus amigos exploram áreas magníficas , grandes árvores , Gold se arriscou subir em uma mas não conseguiu , vários pokémon rastejando , voando , correndo , brincando , lutando ... Um dia calmo , como deve ser ...

Capitulo 18 : Vs Pineco

Gold: Chegamos na Ilex Forest *--------*
Kris: E o que é que tem ?
Gold: É quando eu ...
Heart começava a falar junto com Gold
Gold e Heart: Era pequeno , meu pai me trazia aqui para andar de Skate , e sempre guardamos ele na árvore que fica aqui perto
Kris: Já é difícil ver os dois iguais todo o dia ainda vou ter que ouvir os dois falando a mesma coisa ?
Heart: Eu já estou cansado de ouvir essa história
Tudo ficava em silêncio
Gold: AQUELA É A ARVOREEE !! *---*
Kris: Putaquepariunamerdaseca !!! Vai assustar sua vó
Gold corria até um árvore , Tai ficava perto de Kris , o garoto puxava um Skate de dentro da árvore ! 
Gold: Tai vem comigo ?
Tai: Quii ! :)
O pokémon balança a cabeça com positividade e pulava no Skate , Gold abria as pernas , Tai se encolhia entre elas , ele preparava e numa grande velocidade começava a andar
Kris: E nós ?
Gold: Voltarei em 50 minutos , ou não .... Uhuuulll !
O garoto descia barrancos , cortava árvores , rodopiava , sabia manobrar bem , mas o que não esperava era um garoto em seu caminho ...
Gold tropeçava  nele , caia em cima do garoto enquanto Tai girava no ar e caia em pé em cima dos dois
File:Emerald Youngster.png
????: Auuu , não precisa me matar
Gold: Tai sai de cima !
Tai pulava para o lado , Gold levantava e ajudava o garoto a levantar
Gold: Qual seu nome ?
??: Meu apelido é Youngster
Gold: Estranho , bom , sou Gold ! Gosta de Skate ?
Youngster: Gosto , mas não posso agora 
Gold: Por que ?
Youngster: Um Pineco pegou todas as minhas pokébolas
Gold: Pineco sempre trazendo problemas .... Um Pineco ?
Youngster: É eu estava andando com as pokébolas na mão , ai eu tropecei e elas caíram na cabeça de um Pineco , ele se assustou e saiu correndo ?
Gold: O Pineco tem pés para correr ?
Youngster: Deixa de ser daw ! 
Gold: Ok vou te ajudar !
Youngster: Ok ! Os Pineco gostam de viver no topo das árvores !
Gold: Deixa comigo ! Saia Mory
Skarmory
Gold monta em cima de Mory e sobe na altura da maior árvore do local .
Youngster: Está vendo algum grupo de Pineco ?
Gold: Sim , pegue meu Skate e nos siga ! Mory vamos até aqueles Pineco
Youngster sobe no Skate com Tai e vão pela terra seguindo Gold do céu , quando chegam , o pássaro de ferro pousa 
Gold: Muito bem retorne Mory ! Agora temos que achar qual é o Pineco ladrão 
Youngster: Olha ali !
Logo visualizam o pequeno Pineco com as pokébolas na cabeça
Gold: Saia Spy
Espeon
Gold: Use o Psychic para trazes aquele Pineco com Pokebolas na cabeça
Spy levita o Pineco que tenta reagir mas não consegue e o trás para Youngster
Youngster: Pronto , já peguei as pokébolas
Gold: Legal ! Agora o leve de volta Spy
O pokémon coloca o inseto no lugar onde estava , Gold retorna Spy e vão andando , quando o ninho todo começa a os perseguir
Youngster: Go-old , acho que os Pineco estão nos cercando !
Gold: Aah relaxa , isso nunca vai ser um problema ! Tai , Flame Wheel
Quilava
O Pokémon de fogo ia contornando todo o lugar nocauteando vários Pineco , mas a cada um nocauteado aparecia mais dois .
Youngster: Meio que não está funcionando !
Gold: Pega eles do seu lado , que eu cuido daqui ! Bey , Gatr , saiam 
BayleefTotodile
Youngster: Saia Pessoal !
YanmegaGliscorMismagius
Gold: Uau ! São as evoluções de Yanma , Gligar e Misdreavus de Johto !
Youngster: Agora você vai conhecer o poder deles ! Yanmega , AncientPower , Gliscor X-Scissor e Misdmagius Magical Leaf
Gold: Vamos Lá ! Tai  Eruption , Gatr Aqua Tail e Bey SolarBeam
Era o suficiente para espantar todos dali , era feito uma grande explosão e logo todos fugiam 
Youngster: Retorne pessoal ! Bom trabalho
Gold: Vocês dois também , obrigado
Youngster: Por que não retorna o Quilava ? Já estamos a horas na floresta e ele ainda ta fora da pokébola
Gold: Horas ? Horas ? Kris e Heart devem estar desesperados por mim !
Youngster: Quem são Kris e Heart?
Gold: Meu irmão e minha amiga ! 
Youngster: Então muito obrigado por me ajudar , já vou indo 
Gold: Não ! Você não vai embora sem antes batalhar comigo 
Youngster: Então vamos atras de seus amigos , depois batalhamos ai eu vou embora
Gold: Vou pegar o Skate e ...
Quando Gold se vira para trás vê seu Skate torrado , extremamente queimado , um passo e ele despedaçava com cinzas 
Gold: O-O
Youngster: Deve ter sido o Eruption do Quilava
Gold se vira malvadamente para Tai , que se assusta e se esconde com Youngster , quando todos pensam que ele vai explodir ele começa a chorar
Gold: Meu Skaaaaattte  naaaao
Youngster: Vamos atrás de seus amigos logo , tenho mais o que fazer !
Gold: Sem coração !
Logo os garotos vão andando , demora uns 30 minutos até encontrarem Kris e Heart , que estavam no sono pesado
Gold: O-O Eu achando que os infelizes estavam atrás de mim , mas isso não vai ficar assim
Gold estava triste e logo depois ficava com raiva e acalmava
Youngster: Você é bipolar ?
Gold: Shhhiu , não diga a ninguém ! 
Youngster: '-'
Gold: Saia Gatr
Totodile
Gold: Faz aquela cara feia que só você sabe fazer perto do Gold e da Kris
Gold: Tai , Flamethrower naquela pedra
As estrelas destroem a pedra fazendo um forte barulho , Gold e Kris acordam e dão cara com o Gatr , ele assustam e dão fortes gritos enquanto Gold e Youngster rolam de rir
Kris: Hey não tem graça , quase morremos do coração !
Heart: Todo mundo morre do coração né daw , morremos de susto
Kris: ¬¬'
Heart: E ai , demorou muito caramba , onde tava e quem é ele ?
Gold: Youngster , essa é Kris e esse é Heart , Heart e Kris esse é Youngster
Kris e Heart: Olá
Youngster: Oi , cara eu tenho mias o que fazer
Gold: Calma caramba ! Kris , seja nossa juíza , vamos batalhar
Logo Gold se afasta de Youngster bons metros , Kris fica no meio e começa
Kris: A batalha será de 3X3 , é permitido substituições , Youngster começa ! Vai !
Youngster: Vamos lá Mismagius !
Mismagius
Gold: Vai Gatr
Totodile
Heart: Gatr ?
Kris: Sim , ele tem o Crunch e o Bite que é do tipo Noturno que tem vantagem ao tipo Fantasma de Mismagius

Continua ...
Categories:

3 comentários:

  1. Olá, Gabriel. Juro que gostei bastante do capítulo. Ficou engraçado :) E o Gold de Skate? Essa foi legal. (mesmo que eu nunca tenha andado de skate, mas tudo bem.). Gold se achando todo fodão com seus Pokémons, até que chega o pivetinho ali e quebra a cara dele kkkk. E tipo... Cara... Eu me vi no Youngster perguntando "Você é bipolar?". Porque eu não lembro se foi com você, que eu perguntei isso, se eu não me engane era tu... Se eu não me engane... Agora, até mais, Gabriel.

    Obs: Eu achando que o Gold já era um ótimo treinador, quando ele me aparece com Crunch e Bite no mesmo Pokémon ¬¬ Bem... Eu não gosto de ter os dois movimentos em um mesmo Pokémon, ou é um, ou é outro kkk

    ResponderExcluir
  2. Não comento suas fanfics, apenas leio. Mas esse capítulo me deixou um pouquinho curioso... Ultimamente, eu tenho deixado de ler fics para ler livros. Li toda a Trilogia The Hunger Games. E, na parte que Gold puxa o Skate na árvore, achei parecido com a Katniss. Por acaso, você se inspirou nisso? (só perguntei essa pergunta idiota pois adoro The Hunger Games).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, sempre que eu puder eu vou colocar Jogos Vorazes nas minhas fics, essa trilogia mudou minha vida e vou me inspirar nela para quem sabe um dia ser um ótimo escritor assim como Suzanne Collins :)

      Excluir