terça-feira, 9 de abril de 2013

Capitulo 17 : Vs Slowking

Silver e Soul ajudaram Gold no resgate de Bey por odiarem o fato de sequestro de Pokémon , lá conheceram Eusine , um garoto que consegue  enxergar o futuro , depois de todos a salvo eles fazem um bom lanche , felizes por destruírem pelo menos uma parte da Equipe Rocket.

Capitulo 17 : Vs Slowking

Gold: Tudo voltou ao normal
Heart: Viu , e eu não impedi ninguém de fazer nada contra a Equipe Rocket !
Kris: Isso é verdade , ele ficou aqui sem fazer um piu !
Gold: É , quem sabe você não está ajeitando
Soul: Achei desnecessário destruir o avião deles
Todos olham para Soul fixamente
Silver: Eu não tenho motivo para ficar aqui com um bando de chatos , já fiz minha boa ação , adeus
Eusine: Não tem motivo mas está louco com uma batalha contra Gold
Silver: Isso é ...
Eusine: Não me contrarie garoto , eu sei de tudo !
Gold: Isso é serio ? Que tal aquela batalha que nunca tivemos ? 
Silver: Adoraria , só que vamos deixar isso para daqui uma semana , quando estivermos preparados para uma batalha 6 Contra 6
Gold: Ok !
Silver: Agora vou indo
Gold: Muito obrigado por ter me ajudado Silver
Silver: Não fiz por você , foi pelo Bayleef
Gold: Ele agradece .
Silver: Tchau
Soul: Também vou indo galera
Eusine: Cuidado onde pisa bonitinha
Heart: Olha o palavreado com ela ein u.u
Soul: Deixem de ser estranhos ! Adeus Gold
Gold: Obrigado por ajudar Bey
Soul: Foi um prazer
Dizia a garota dando um beijo no rosto , perto do lábio de Gold
Heart: E eu ?
Soul: Não !
Logo a garota também desaparecia no horizonte
Heart: Galera estou muito apertado , vou ali atrás !
Heart ia para trás de uma árvore ali perto
???: Chefe , acreditaram em tudo , estão em direção a Cianwood para pegarem vocês !
Giovanni: Perfeito ! Continue com seu trabalho .
No campo
Eusine: Antes de ir embora , gostaria de te desafiar Gold
Gold: Aceito !
Kris: Será um batalha de 2X2
Heart: hey , esperem por mim .
Kris: Gold começa !
Gold: Saia Bey !
Bayleef
Eusine: Saia Slowking
Slowking
Gold: Razor Leaf

Eusine: Psychic

Slowking controla as folhas de Bey e manda contra ele sem fazer grandes efeitos
Gold: Vine Whip

Eusine: protect

Slowking Defende
Eusine: Water Pulse

Logo uma grande onda de água ia em direção a Bey
Gold: Body Slam
Bey dava um grande pulo e desviava da água

Eusine: Water Pulse

Slowking lançava sua esfera de água para cima que pegava ele o deixando preso na bolha de água e sofrendo fortes ataques , quando acaba Bey tenta ficar em pé
Eusine: Water Pulse novamente

Gold: SolarBeam !

Bey juntava o resto de força que tinha e elançava um poderoso raio , nocauteava Slowking mas não conseguia ficar em pé .
Kris: Os dois estão fora de combate , a partida está empatada.
Eusine: Retorne Slowking , você fez um ótimo  trabalho.
Gold: Bey você foi ótimo
Gold tentava a acalmar antes que outro ataque de nervo a comandasse
Gold: Não quero te perder de novo , nunca mais ! Retorne
Eusine: Vamos Remoraid
Remoraid
Peixes em ar livre ficam flutuando , não podem ficar 20 minutos sem água no corpo
Gold: Vai Spy
Espeon
Eusine: Water Gun !

Gold: Psybeam

Os ataques se colidem e não fazem grandes efeitos
Eusine: Tackle

Gold: Espere ....... Zap Cannon

O ataque acertava em cheio e paralisava totalmente o pokémon que ficava no chão com muitos danos
Gold: Swift

Era o fim , Remoraid não resistiu
Kris: Batalha está encerrada , Gold e seus Pokémon são os vencedores !
Eusine: Volte Remoraid
Gold: Muito bem Spy !!!
Spy , Tai e Gold comemoram
Gold: Retorne .
Eusine: Bom Gabriel , você fez um bom trabalho , mais uma vez , obrigado por me libertar da Equipe Rocket .
Gold: De nada .
Eusine: Kris e Gold , vocês dois vão ter uma surpresa inesperada
Heart: E eu ?
Eusine: Também , mas você não vai gostar
Eusine saia rapidamente , de um certo ponto parecia que ele desaparecia
Kris: Alguém que está entre nós é da Equipe Rocket !
Gold: Silver e Soul não são mais suspeitos por terem ajudado a destruir o avião
Heart: Mas lembra o que Eusine disse para ela ? ''Cuidado onde Pisa''
Kris: Realmente , podemos colocar ela como uma suspeita
Gold: Eusine com certeza não é pois era um prisioneiro !
Kris: Então ...
Gold: Soul e Heart são nossos únicos suspeitos
Heart: que droga ! O que mais devo fazer para vocês acreditarem em mim ?
Gold: Nos diga como qual ligação você tem com eles !
Heart: Não ! Não é nada que possa me fazer parte deles !
Kris: O que que tem você nos dizer ?
Heart: Quer saber de uma coisa ? Quando chegarmos em Cianwood vocês vão saber quem está por trás disso.

Continua...
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário