terça-feira, 12 de março de 2013

Capitulo 9 : Vs Granbull

Gold e Tai , Kris e Heart continuavam a caminhar , desta vez seguem ao Sul de Violet até chegarem na Rota 32 , um rota bem grande e que contém muitos desafios pela frente , Gold está confiante e quer passar por todos , só que duas visitas inesperadas irão aparecer ...

Vs Granbull

Gold: Acabamos de sair de Violet
Heart: É , agente podia ....
Joy: Hey garotos , esperem aii 
A enfermeira aparecia em uma moto com uma sacola , estava com pressa e logo foi direta com os garotos
Joy: Professor Elm pediu para entregar esse ovo e esse cartão para o Heart , quem é ?
Heart: Sou Eu *---*
A enfermeira logo entregou ao garoto e saiu na pressa
Kris: Ouul , um ovo pokémon , lê a carta
Heart: ''Querido Heart , me senti mal por não dar nenhum inicial para você começar sua jornada , esse ovo não é um dos inicias mas vai te ajudar muito , mande abraços para Gold ..''
Gold: Quem será ?
Kris: Sentret 
Heart: Como sabe ?
Kris: Trabalhei muito com ovos pokémon , sei cada um deles hehe'
Heart: Vou colocar no fundo da minha mochila .
O ovo veio com sua proteção então não havia problema nenhum guardar na mochila.
Continuando andando , um garoto de trás vem andando rápido e esbarra em Gold que estava na ponta entre  os três , Tai cai no chão com raiva ....
Gold: Hey , você tem que ter mais .....
Silver: Guarde suas reclamações para você !
Gold, Heart e Kris: Silver ?
Silver: Não ..... Sou o Naldo , porque para mim tanto faz !
Heart: O que ?
Gold: Nada Heart , esquece
Kris: O que esta fazendo por aqui ?
Silver: Nada do interesse de vocês !
Gold: Quer uma batalha ?
Silver: 3X3 ! Vai Croconaw
Croconaw
Gold: Vai Bey
Bayleef
Bey saia de sua pokébola prestava bem atenção em Croconaw , verificava se era forte e logo entrou em posição de ataque !
Gold: Isso ai Bey ! Use o ....
Uma rede captura Croconaw , Bey e Tai
Jessie: Olhe , esse Cyndaquil pode evoluir agora o que acham ?
Gold: Tire a mão de cima dele
Silver: Quem vocês pensam que são para pegar meu Croconaw ?
Jessie , James e Meowth: A Equipe Rocket
Silver: Rocket significa foguete , faz igual ele e voa daqui !
James: Claro , mas vamos com seus pokémon
Silver: Vamos fazer uma batalha ! quem vencer leva os três
Gold: Hey , dois deles é meu
Silver: Não importa , eu e você contra os dois !
Gold: Não , não , não
Silver: ACEITAMOS
Jessie: Nós também
Gold: :s , vai Mory
Skarmory
Silver: Vai Noctowl
Noctowl
Kris: Um Shiny *--*
Jessie: Vai Ariados
Ariados
James: Vai Granbull
Granbull
Gold: Spikes !
Silver: Voe Noctowl

Com os espinhos caindo no chão , Granbull e Ariados sofrem danos
Heart: Agora toda vez que algum pokémon pisar no campo , puff
Jessie: Isso não nos intimida , String Shot no Noctowl

Noctowl tem suas asas presas e logo começa a cair
Gold: Pegue o Noctowl Mory , Air Slash

Silver: Extrasensory

Enquanto eles atacavam Mory bicada a ceda e livrava Noctowl , enquanto Ariados e Granbull desviam
Gold: Aerial Ace
Silver: Sky Attack


Os dois pássaros começam a ir com muita velocidade
James: Dynamic Punch

Jessie: String Shot !

Granbull bate no bico de Mory e faz cair no chão , igual Ariados mais uma vez prende Noctowl e ele cai ao chão , fazendo os quatro perder vida
Gold: Flash Cannon no chão

Uma grande fumaça foi feita , nela Mory libertava Noctowl e Ariados fazia um ataque surpresa nele

Siver: Não se assuste , Air Slash

Ariados era atingido e logo ficava fora de combate
Jessie: Grrr , droga ! Retorne
Enquanto James continuava a batalhar Jessie cochichava
Jessie: Vamos fugir agora , eles estão destraidos
Meowth: É isso ai !
Quando Jessie começava a correr a policia apareceu atrás
Jenny: Vocês estão presos !
Rocket: O que ?
Heart: Liberem os Pokémon e fugam
A Equipe Rocket logo solta os pokémon e fazem fumaça logo desaparecendo
Jenny: Droga ! Fugiram de novo ! Vamos logo galera
Logo vários policias corriam dali atrás da Equipe , enquanto Tai e Bey eram libertados
Silver: Retorne os dois , adeus idiotas
Silver andava tranquilamente sem olhar para trás
Silver: Vocês caíram em uma grande encrenca .... hehe
Gold: Heart Oliver !!!
Heart: O que ?
Kris: Desde quando a Equipe Rocket te ouve ?
Heart: Eu só dei uma dica para eles escaparem
Gold: Isso é crime , sua sorte foi que a Jenny nem percebeu !
Heart: Se não fosse eu eles poderiam ter fugido com seus Pokémon
Gold: Essa história está mal contada , retorne Mory ....
Gold via Tai e Bey se encarando novamente , o olhar era fixo , posição de ataque , um reconhecia a força do outro , qualquer movimento seria fatal
Gold: hey galera , sei que vocês não se gostam , mas não precisa desse ódio todo !
Kris: Não se gostam
Gold: Retorne Bey
Heart: Então vamos? A rota é grande demais para ficar parado, olha
Johto Route 32 HGSS.png
Gold: É melhor irmos mesmo - Dizia desconfiado de Heart

Continua...
Categories:

Um comentário:

  1. Batalha foda! E, nada tira da minha cabeça que Silver venceria a batalha contra Gold. E quando a Team Rocket roubou os Pokémons de Silver e Gold eu pensei "Fudeu!" kkkkkkkk. Acho que eu finalmente descobri porque eu gosto tanto do Silver! Talvez pelo fato de que, ele seja o que tenha "mais personalidade" e como pode ver, eu achei ele bem explorado. Até no mangá eu curto muito ele :) Próximo capítulo se chama VS Samurott? Prevejo Gabriel na área... Até logo, Gabriel!

    ResponderExcluir