terça-feira, 5 de março de 2013

Capitulo 7 : Vs Chansey

Depois de ganhar sua primiera insignia , Gold se encontra com Kris , Heart zoa seu irmão por eles terem um passado comprometedor . Agora lancham no Centro Pokémon da cidade ...
File:Unova Pokemon Center.png

 Vs Chansey

Gold: Cara eu estou hiper feliz em te ver !
Heart: O coração também né ! heheheheh
Gold: Para !
 
Kris: Também Gold , muito feliz em te ver
Heart: Você aindam namoram ? ^^^^^^
Gold: Se continuar vou mandar meu Mory dar uma volta com você pelo céu , muito alto
Heart: Você sabe que eu tenho medo de altura
Gold: Então cala a boca !!!!
Kris: Pelo visto vocês ainda brigam muito
Gold: Ele é meio doido
Kris: E por que vocês estão com a mesma roupa
Gold: Você sabe que nossa mãe é meio doida
Kris: É ach que já sei o resto da história
Gold: A muito tempo vinha sonhando em encontrar minha melhor amiga de novo
Kris: Eu também morria de vontade de te ver amigo
Heart: Owwwwnnnt *---*
Gold: Saia Mory !
SkarmoryMOOORYYY
Heart: Ta bom já pareei !!!
Kris: É um lindo Skarmory 
Gold: Quer uma batalha ?
Kris: Claro !!!
Logo eles dão a volta e vão ao campo de batalha que tem atrás do Centro Pokémon
Kris: Vai Chansey
ChanseyChaan
Gold: Preparado Mory ?
SkarmorySkaar
Gold: Air Cutter
 
Kris: Evasiva !!! Attract
Chansey desvia e logo deixa Mory apaixonado por ela 
Gold: Mory !!!
Kris: Egg Bomb
Mory logo cai com força ao chão
Kris: SolarBeam !
Gold: Levanta !!!
Mory fica nocauteado
Gold: Já !?
Kris: hehe 
Gold: Retorne Mory 
Depois de um tempo Heart , Gold e Kris sentam embaixo de uma grande árvore , Tai , Gatr , Mory , Gligar e Chansey ficam lanchando enquanto os amigos conversam
Heart: Mas e ai Kris , o que você estava fazendo no Ginásio ?
Kris: Me formei em medicina Pokémon e trabalho aqui com Falker até arranjar um outro emprego 
Gold: Nossa amiga , bem que você podia ir viajar comigo e com o Heart
A Equipe Rocket logo aparece em seu balão roubando todos os Pokémon que estavam por ali
Gold: Hey !
Kris: Devolve meu Chansey !!!!
Jessie: Nada Feito u.u , adeus pirralhada
Kris: Adeus nada , vai Togepi
TogepiTogee
Meowth: Fofinho mais inútil ! 
James: vai  Granbull
GranbullGraan
James: Fire Fang
Kris: Substitute
 
Granbull dá um forte mordida mas em vão por Togepi ter se substituido
Kris: Flamethrower
 
Togepi manda Granbull de volta para Equipe Rocket e logo queima a rede e libera todos os Pokémon
Gold: Flamethrower Tai !
Heart: Hidden Power
Kris: Egg Bomb !
Os ataques logo vão em direção a Equipe que já ficava assutada , sem demora eles começam a decolar
Jessie: Fofinhos mais poderosos
James: Acho que diviamos nascer com asas de tanto decolar
Meowth: E no anime , na Fanfic ta dificil essa vida ein  , como é que agente consegue conversar a mestros de altura do chão ?
Logo a Equipe somia no céu alaranjado pelo deixar do sol
Gold: Retorne Gatr e Mory 
Kris: Retornem
Heart: Retorne
Gold: Já estamos indo , você vai vir conosco ?
Kris: Claro !!! haha , mas antes de ir vamos no Falker para acertar as contas
Gold: Yees
Gold e Kris se abraçam felizes
Heart: Pelo menos agora você para de baijar a Soul
Gold: Heart !
Kris: Não fique sabendo disso
Gold: É coisa do Heart , Foi porque em um  batalha contra a Soul ...

Continua...
Categories:

2 comentários:

  1. Oi Gabriel, tudo bem? Caso eu confunda seu nome com o do Kadu, me desculpe, estou com a cabeça nele S2 S2 S2 <3 (brinks). (no "Oi Gabriel" eu tinha colocado "Oi Kadu" ¬¬). Certo, vamos falar do capítulo! Ele ficou bem simples e agradável na minha opinião. Pra mim está mais para aqueles capítulos que foram feitos só para apresentar um personagem, mas ao mesmo tempo ficaram bom. Gostei da Kris, mas meus favoritos ainda continuam sendo o Heart e o Silver. E, sério, morri de rir lá no Notas do Autor do Kadu, quando você disse que era da favela kkkkkk. Até a próxima Gabriel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios :)))) Eu falei aquilo era para quebrar o clima que não tava nada bom .kkkkkkkkkk Eu tbm , depois que o Kadu falou que vai trazer os personagens da família Adventures atona eu não consigo parar de pensar no que ele vai fazer u.u Até Dezembro curiosidade kk

      Excluir