sábado, 23 de março de 2013

Capitulo 12 : Vs Raticate

Andando pela gigante Rota 32 , nossos heróis finalmente chegam ao seu final . Gold , depois da ida de Bey , não falou uma se quer palavra , triste , magoado talvez , nossos heróis continuam a caminhar , ate que ....
File:Team Rocket HQ.png

Capitulo 12 : Vs Raticate

Kris: Vamos lá Gold , anime-se , Bey teve seus motivos 
Gold: ....
Heart: Você fica mais bonito calado *--*
Kris da um beliscão em Heart
Kris: Gold , existe zilhões de Bayleef por ai , você não precisa de exatamente esse
Gold: Valeu Kris , mas preciso de um tempo para....
Um velho gritando tirava a atenção de todos
Kris: Quem está gritando ?
Gold: Está vindo de lá , vamos ver !
HeartGold SoulSilver Petrel.png
Petrel: Fala logo velho estúpido !
RaticateRaaatiii
HeartGold SoulSilver Kurt.png
Kurt: Já disse eu não sei de nada !
Kurt estava caído no chão , o pé de petrel em seu peito e Raticate ameaçando atacar
Gold: Flamethrower Tai !
O fogo logo acertava Raticate que ficava ferido
Petrel: Hey , quem os pirralhos acham que são para fazer isso ! Saiam !
ZubatKoffing
Heart: Vamos Gligar
Gligar
Kris: Vai Togepi
TogepiTogeepii
Petrel: Ataquem !
Os três pokémon logo ia em direção aos seus adversários 
Kris , Heart e Gold: Ataquem !


Zubat , Raticate e Koffing são rápidos demais para Tai , Togepi e Gligar capturar , então logo os três vilões acertam os adversários os nocauteando
Petrel: Pensam que são palho para Petrel ou para Equipe Rocket
Kris: Tinha que ser vocês
Petrel: Aam , então já conhecem ! Heart , como vai as coisas ...... amigo
Heart: Eu não sou seu amigo , nunca fui
Petrel: Koffing !

Logo o pokémon eletrizava todos , deixando todos muito ferido

Raticate rapidamente ia em direção a todos , com seus dentes afiados e carregados de poder ...

Bey pulava na frente de todos e dando um grande grito intimidava Raticate
Gold: Bey ! *--*
Kris: :)))
Petrel: Quem é você ? Koffing Poison Gas

Logo todo o lugar se infestava de fumaça , Bey se perdia
Gold: Saia Mory , Air Slash

Com muitos Air Slash a fumaça começava a sair quando se via Petrel e seus pokémon já tinham sumido
Gold: Fugiram ! Dang It
Kurt: Obrigado por me ajudarem , sou Kurt
Kris: Olá , sou Kris , esse é Gold e Heart
Gold: :) , Para onde ele foi ?
Kris: Talvez o amigo dele saiba , né Heart ?
Heart: Ele não é meu amigo
Kurt: Então porque ele sabia seu nome ?
Heart: Por ... Deixa de ser enxerido !
Kurt: Eu já vivi 80 anos nesse mundo e conheço um mentiroso por que já ui muito enganado , e você não me parece verdadeiro
Gold: Nem para nós
Gold , Kris , Tai e Kurt vão andando
Kris: Retorne Togepi , espera , Cade Bey ?
Gold: É mesmo , retorne Mory , Bey ?
Kris: Será que ele fugiu de novo ?
Gold: Não , quando ela apareceu ela fez um sinal positivo para mim ! Levaram ele , meu Deus , levaram ele !!!
Kurt: Acalme-se garoto , venham até minha casa , é logo aqui em Azalea
Eles começavam a andar
Kris: Vai ficar ai Heart ? Aproveita e fala para seu amigo quanto ele quer para devolver Bey
Heart: Deixa de ser entrometida , vou passar no pokémart
Kris: Não esquece o Cupom fiscal para provar tá ?
Logo eles se separavam , chegando na casa de Kurt ...
Kris: Nossa , bonita sua casa
Era simples , havia uma lareira , dois sofás , paredes totalmente de madeira , muito Pokéballs que fabrica , uma TV um rádio e algumas portas , duas janelas ...
Gold: Eu vou até o fim do mundo , até o inferno se for preciso para char esses estúpidos e recuperar Bey
Kurt: Você está com sorte meu caro , já fui um Rocket
Gold: O que ?
Kris: Como assim ?
Kurt: Podem sentar , eu já fui , eles me ameaçam todo ano me matar se eu revelar algo da corporação deles
Gold: Eu que vou te matar se não falar algo
Kris: CALMA GOLD ,caramba , não vai adiantar nada isso
Kurt: Cianwood , é a cidade onde eles tem sua corporação
Gold: Cianwood ?
Kris: Demoraria semanas para chegar lá
Gold: Eu não vou ficar sem a Bey !
Pela cidade ....
????- Eles estão na casa do Kurt
Giovanni: Perfeito , está tudo saindo como planejado !
????- Eu não estou fazendo isso atoa
Giovanni: Já falei , você terá sua recompensa ! Agora continue em seu posto , está fazendo um ótimo trabalho
Na casa de Kurt
Kris: Já sei , vamos preparar uma emboscada !
Gold: Isso , ai agente segue eles , Jessie e James aparecerão qualquer hora que estivermos livres
Kris: Isso , mas não vamos falar para Heart
Gold: É o melhor que fazemos ! Agora vou ao ginásio , descontar minha raiva ...
Kurt: Antes levem isso
Kurt dá algumas pokéball que ele produz para os dois
Kurt: Que a sorte esteja sempre com vocês
Gold: Vai estar
Heart: Cheguei !

Continua ....
Categories:

4 comentários:

  1. Oi G.C! Primeiramente, devo dizer que gostei do capítulo, mas, você está me fazendo pensar demais!!!!!!!!! Kkkkkkkkk. Mas ok, deixa eu pensar sobre o que eu acho do Heart. Algo me diz que a relação que ele tem com a Team Rocket, tem a ver com o pai dele. E, que aquele cara que falou com Giovanni, é o pai de Heart. Afinal, esse é o único meio que eu encontro para esse motivo, afinal, onde Heart viveu sua vida toda? Com seu pai... Bom, é apenas uma dedução, não estou afirmando que é isso... Mas! É muito mistério! Não sou muito inteligente para resolver isso @_@ Kkkkkkk. Gostei como detalhou o sentimento do Gold no começo, e a casa do Kurt. E, mais uma simples dedução, e se quando Heart foi ao Poké-Mart, ele não avisou seu pai, que depois foi lá falar com Giovanni? E se aquele cara que estava falando com Giovanni era o próprio Heart? Só que por uma "máquina" pouco provável, mas... Então só nos resta esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  2. foi só eu que quando o gold disse ''Dang It'' foi direto do google tradutor ?O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, pode ter certeza que não, essa expressão é muito usada pelos americanos para dizer ''Porcaria'' , reclamar digamos assim ! Saiba que fiz curso de inglês por quatro anos, não precisa de Google Tradutor :)

      Excluir
    2. Eu não entendi, mas não fui procurar no Google Tradutor kkkkkkk. Deixei daquele jeito mesmo kkkk. Mas, mesmo não sabendo, consegui identificar o que era :)

      Excluir