terça-feira, 19 de março de 2013

Capitulo 11 : Vs Shuckle

Seguindo duas jornadas , Gold , Tai , Cris e Heart continuam a explorar a incrível e gigantesca Rota 32 , no meio uma surpresa , uma caverna , curiosos entram para descobrir fortes treinadores que nela os esperam ...
File:HGSS Union Cave-Day.png

Capitulo 11 : Vs Shuckle

Gold: É a primeira vez que entro numa caverna sem meu pai ou minha mãe
Heart: Mas tem eu 
Gold: Que é a mesma coisa de nada ¬¬'
Kris: Ta bom galera, não precisa brigar ein !
Hiker: Jovens treinadores , fortes corações !
Gold: Hehe , Olá
Hiker: Eu sei a emoção de ser jovem , o carisma
Kris: Aaah ok , melhor irmos
Hiker: Eu tenho cara de adolescente ?
Kris: ÉÉÉ .....
Heart: Não
Kris: Heart !
Gold: Desculpa moço , mas tenho que ir
Quando os garotos dão pequenos passos ...
Hiker: Sem antes mesmo de batalhar ... - Diz com voz provocativa
Gold: Podemos batalhar !
Hiker: Mas saiba que esse jovem não é fraco
Heart: Com esse barrigão ? Para mim você está velho
Kris: Cala a boca Heart !
Hiker: :'((( 
Gold: E ai , vamos batalhar ou não
Hiker: O dono dessa caverna nunca pode dizer não a uma batalha , diga a ele Shuckle !
Shuckle
Gold: E esse jovem treinador não pode recusar , mostre sua força a ele Bey !
Bayleef
Bey visualiza bem Shuckle até entrar em posição de ataque
Hiker: Sludge Bomb !
Gold: Evasiva !!! Body Slam
Hiker: Withdraw
Shuckle se esconde em seu casco deixando Bey sem poder
Hiker: Sludge Bomb
Boa parte de lama acerta Bey fazendo danos e atrapalhando a visão do pokémon
Gold: Bey , limpe seu rosto !
Hiker: Gyro-Ball
Shuckle começa a atacar Bey fazendo o pokémon ficar fora de combate
Gold: DROGA , retorne Bey , perdi !
Hiker: Não se sinta mal , te dou mais uma chance , mande mais um pokémon
Gold: Obrigado mais vai se arrepender disso , vai Gatr
Totodile
Hiker: Sludge Bomb
Gold: Aqua Tail
A água de Gatr começa a se misturar a lama fazendo o poder aumentar !
Gold: Agora Gatr
Hiker: Constrict !
Shuckle alonga suas patas e escapa do ataque
Hiker: Gyro ball
Gold: Bite 
Shuckle para na boca de Gatr
Gold: Yes
Hiker: Sludge Bomb
Shuckle solta sua lama toda na boca de Gatr que logo o solta
Hiker: Gyro Ball
Gatr logo se cança e fica fora de combate
Gold: Caramba ! Retorne Gatr 
Hiker: Come on , estou gostando , mais um pokémon
Gold: Cai ficar me humilhando cara ?
Hiker: Come oon , só mais essa
Gold: Bota para ferver Tai !
Cyndaquil
Hiker: Constrict
Shuckle usa suas patas para acertar Tai
Gold: Se proteja no Flame Wheel
Com seu corpo coberto de fogo Shuckle queima suas patas cada vez que tenta atacar
Hiker: Gyro Ball
Gold: Flametrower
As chamas são intensas demais para o ataque do tipo metálico ser parado fazendo Shuckle sofrer danos 
Gold: Swift
Hiker: Withdraw
O ataque de Tai não faz efeito 
Gold: Ataque com....
Bey já recuperado sai de seu pokébola extremamente nervoso
BayleefBAAAAYYYYLEEEFFF !!!!!
Gold: Bey !
Heart: Não sabe perder ....
Bey lança folhas afiadas por todos os lados
Hiker: Segure seu pokémon doido
Gold: Para Bey !
Bey agarra Tai e manda para cima de Shuckle 
Logo depois usa o Body Slam prendendo os dois
Nervoso Tai começa a atacar e os dois entram em uma forte briga 
Hiker: Retorne Shuckle , adeus malucos
Hiker sai correndo , Bey percebe e vai atrás
Gold: Não Bey 
Todos correm atrás do pokémon
Hiker: Tirem esse pokémon descontrolado de trás de mim !!!!
Gold: Flame Wheel em suas patas
Tai faz Bey tropeçar o parando , logo Gold o segura
Gold: O que foi isso Bey , você tem que aprender a perder
Bey , sentado , vira a cara muito nervoso com todos
Kris: Saia Chansey ! Use o Heal Bell
O ataque faz todos ficarem mais calmos , recupera o cansaço de Bey e o tranquiliza
Gold: Espero que não volte a fazer isso , isso não é digno de pokémon meu !
Bey olha para Gold com o olhar triste , levanta e sai correndo 
Heart: Lá vamos nós correr atrás delee ....
Gold: Não , ele sabe se virar sozinho
Gold recolhe suas coisas , Tai pula em seu ombro e ele continua a andar de cabeça baixa 

Continua .....
Categories:

Um comentário:

  1. Primeira coisa á dizer: Que Shuckle é esse? Comeu uma Gomu Gomu no Mi? Virou Luffy agora? Como ele estiva aquele braço? Kkkkkkkkk. E sério, quando você me disse que Bay é homem, eu fiquei... Tipo:

    http://www.chavesweb.com/imagens/episodios/a-briga-dos-pombinhos/A%20briga%20dos%20pombinhos%2084.jpg

    Kkkkkkkkk. Heart como sempre cara de pau kkkkkkkkk. E, o que aconteceu ali? Gold abandonou O Bey? Deixa eu te contar? Quando eu li:

    "Gold: Não , ele sabe se virar sozinho
    Gold recolhe suas coisas , Tai pula em seu ombro e ele continua a andar de cabeça baixa"

    Eu imaginei a cena na minha cabeça, de um garoto segurando sua mochilha nas costas, cabisbaixo, seu Cyndaquil em seu ombro, seus amigos lá atrás, e o cenário de Heart Gold. Estranho não? Como eu queria saber desenhar :( Desenharia isso agora mesmo :'( Kkkkk. Até logo Gabriel!

    ResponderExcluir