sábado, 16 de março de 2013

Capitulo 10 : Vs Samurott

Gabriel , Tai , Kris e Gold seguem e grande rota 32 , ainda desconfiados de Heart pelo comando que deu na Equipe Rocket . Tai anda pensativo , ainda intrigado com Bey , ele insiste que há algo errado com Bey , que ele não apareceu de propósito . Agora se dirigem a um grande festival ...

Capitulo 10 : Vs Samurott

Gold: Cara , olha esses Pokémon , essa cultura
Kris: Unova deve ser um lugar muito legal
Heart: Adorei o Victini !
Gold: Eu já comprei o meu colar Victini para dar sorte
Kris: Eu também 
Heart: O meu comprei pela Soul *-----***-----***
Kris: O.o
Gold: Cade ele ein ?
Heart: Ele quem doido ?
Gold: O Gabriel , um dos treinadores mais forte de Unova !
Kris: Deve ser difícil acha-lo
Gabriel: Hey , vocês estavam em Violet certo ?
Gold: Sim por..... OMG !!!
Gold ficava paralisado olhando para Gabriel
Gabriel: Hehe' ninguém vai me responder ?
Tudo que se ouvia era as pessoas em volta conversando e os três parados com os olhos brilahndo
Gabriel: Ok , pergunto outro
Gold: Não , espera , sou Gold estava em Violet agora ! É um prrazer conhece-lo
Kris: Sou Kris , sua fã de coração *--*
Heart: Sou Heart , não sei quem você é e fiquei olhando por que todos estavam olhando :)
Gabriel: kk , sou Gabriel , é um prazer conhece los 
Gold: Por favor batalhe comigo ! 
Gabriel: Mas eu .....
Gold: Por Favor !
Gabriel leva todos para um lugar próprio de batalha , mas antes conversa
Gabriel: Começou sua jornada agora ?
Gold: Sim , já tenho quatro Pokémon ! 
Gabriel: Na minha primeira insignia em Unova tinha 3 pokémon
Kris: E como você viajava ?
Gabriel: Tinha a companhia de Iris e Luis , meu melhores amigos ! E por que o Gold parece o Heart , já não sei quem é quem
Kris: É que são gêmeos indenticos e a mãe deles colocaram eles para vestir a mesma roupa
Gabriel olhava e não aguentou
Gabriel e Kris: KKkkkkkk , isso é tão criança
Heart: Já cansei disso , vou ver coisas mais interessantes
Gold: Da para batalhar ?
Gabriel: Claro ! Vai Samurott
Samurott
Gabriel olhava aquele pokémon gigante em sua frente , impressionado por nunca ter o visto 
Gold: Ok , vamos Gatr
TotodileTooto
Gabriel: Pode começar
Gold: Water Gun
Gabriel: Ice Beam
Samurott congelava toda a água que vinha em sua direção 
Gabriel: Megahorn
Samurott quebrava todo o gelo em pedacinhos e logo mandava tudo para Gatr
Gold: Uooou , Aqua Tail
O redemoinho de Gatr pegava todos os pedaços de gelo e logo mandava para Samurott de novo
Gabriel: Você é bom ! Evasiva Samurott , Aqua Míssil
Antes mesmo do pokémon atacar a Equipe Rocket aparece capturando os dois e Tai
Gabriel: Por que vocês insistem em roubar nossos Pokémon ?
Em uma base secreta que ficava localizada perto escondido nas montanhas de Cianwood
Giovanni , o líder da Equipe Rocket via todo o trabalho de seus comparsas em uma grande tela
Giovanni: Muito bom , atrasem bastante eles !
Assistente: O relatos estão prontos , Ho-oh e Lugia estão próximos !
Giovanni: Perfeito , nossa agente secreto esta vigiando eles toda hora certo ?
Assistente: Eles nem imaginam que é um agente secreto 
Giovanni: Perfeito ! Esses dois lendários serão meu !
Voltando ao Festival de Unova ....
Gabriel: Unfezant Aerial Ace
Gold: Mory use o Drill Peck
Logo os dois pássaros furavam o balão da Equipe , recuperavam seus Pokémon que estavam presos
Gabriel: Muito bom Samurott ! Hydro Cannon
Gold: Gatr Aqua Tail , Tai Flamethrower
Depois de serem acertados logo os três vilões começam a voar pelo céu
Jessie: É bom que o chefe nos pague muito bem , meu cabelo e minhas unhas não aguentam mais decolar
James: Com esse dinheiro vou poder completar minha coleção de tampinhas que vocês me obrigaram a usar *----*
Meowth: E eu vou ser o gato preferido do chefe , aquele Persian que me aguarde
Rocket: Equipe Rocket decolando de novo
Gabriel: Esses três juntos ainda não chegam aos pés do Breno
Kris: De quem ?
Gabriel: Nada ... Ninguém
Heart: Galera voltei ....
Com algumas sacolas na mão Heart via aquele campo todo destruído 
Heart: Vocês são muito cuidadosos parabéns
Gold: Estranho , a Equipe Rocket aparece e você some , eles somem você aparece
Kris: O que você está escondendo
Heart fez uma cara muito maldosa , um sorriso malvada e pegou algo na sacola 
Gold: Heart - Dizia com medo de uma arma sair da sacola - Olha o que vai fazer
Heart: O que ? Só vou tirar meus Oshawott de Pelucia para vocês verem que fui comprar algumas coisas
Gold , Kris e Gabriel: ¬¬' 
No campo estava Gabriel , Gold e Kris com os pokémon Smaurott , Unfezant , Mory , Tai e Gatr , logo Bey saía da pokébola
BayleefBaay
Bey saia e olhava para cada pokémon , Tai se posicionava para defender de ataques surpresas e Bey o encarava por pouco tempo e logo virava seus olhos para Unfezant e Samurott , logo via o grade poder dos pokémon e ficava em posição de ataque para batalhar com eles
Gold: Desculpe , o Bey é muito competitivo e ama Pokémon fortes
Gabriel chegava perto de Bey
Gold: Ele pode ser meio agressivo as vezes
Gabriel ia chegando e Bey chegava a rosnar , Gabriel tocava em seu queixo e percebia o grande poder do pokémon
Gabriel: Bom , você é muito poderoso e tem um grande potencial
Os olhos de Bey brilhavam ao ouvir aquilo de um cara que sabe tanto de Pokémon
Gabriel: Mas estou atrasado para pegar o avião , Tchau galera
Gabriel e seus Pokémon saia correndo
Gabriel: Não fique assim Bey , um dia ele volta para batalhar com você
O Pokémon ainda nervoso toca na pokebola que ficava no sinto de Gold e retorna 
Heart: Esse pokémon vai dar trabalho
Kris: Voltando a Equipe Rocket
Gold: É mesmo
Heart: Aah não , já chega
Gold: Você tem que explicar
Kris: Gente , olha ali
Gold: O que você ta fazendo aqui ?

Continua....

Categories:

Um comentário:

  1. Heart seu lindo *-* Kkkkkkk. Brincadeira. Bom, sabia que, ontem mesmo minha professora de matemática falou sobre gêmeos e tipos de gêmeos? E... Menino, que nomes estranhos @_@ E, não lembro nenhum nome, então fui me lembrar no Wikipédia (a aula foi ontem e eu tenho que ir na internet me lembrar ¬¬). E, pelo que vi, acho que Gold e Heart são univitelinos, interessante, não? Certo.. Passe lá no Top 5 do RBG Adventures e me adicione no MSN :) Agora, voltando ao capítulo, eu sinceramente estava torcendo pro Gabriel. E, como sempre o Heart me faz rir! Kkkkkkkkk. Ótimo capítulo!

    "Sou Heart , não sei quem você é e fiquei olhando por que todos estavam olhando" – Heart Oliver

    ResponderExcluir