terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Capitulo 5 : Vs Girafarig

O sol já não era tão intenso , Gold e Soul estavam acabando sua batalha quando algo chama a atenção de todos , um pokémon , o inesperado ....

http://cdn.bulbagarden.net/upload/6/65/EthanLyraHGSSOp.png 

Capitulo 5 : Vs Girafarig
Gold: É quem eu estou pensando ?
Heart: É ele Gold !
 
Totodile solta um forte jato de água para o céu e logo entra na frente de Gold 
Gold: Gatr ! Você veio ?
Totodile: Totodiile - Diz com um sorriso provocante
Soul: Vamos logo com isso ! Psybeam
Gold: Evasiva ! Water Gun !
 
Totodile é veloz e desvia do ataque
Gold: Aqua Tail
 
Soul: Light Screen
Girafarig se defende 
Soul: Stomp !
Gold: Crunch
Totodile morde a pata de Girafarig que sofre danos 
Gold: Lance-o
Totodile com muita força lança Girafarig para cima
Gold: Water Gun !
Girafrig voa mais auto ainda , quando cai já está fora de combate
Heart: Girafarig de meu amor ... Quero dizer de Soul está fora de combate e a vitória é de Gold e Totodile
Soul:O QUE ?
Gold: Hey , Totodile , aceita ser meu Gatr ?
Totodile: Tooto :))
Gold: Vai Pokébola !
A pokébola se move com sua luz vermelha ao centro , e logo para soltando um brilho , o brilho da captura
Gold: Yeees
Soul se aproxima de Gold
Soul: Você foi ótimo
Soul dá um beijo no rosto de Gold e sai andando
Heart: E eeeeuuu ??????
Soul: Não !
Heart: :(((((((
Gold: Ela é ...... Estranha 
Heart: Você beijou minha garota :(((
Gold: Ela não é sua garota e foi ela quem me beijou
Heart: Tudo bem , melhor perder ela para meu irmão do que pro Silver ...
Gold: Deixa de ser daw e me diz quanto que falta até Violet ?
Heart: Temos que passar pela Rota 31 ainda !
Gold: Então vamos logo , vamos correndo Tai ?
Tai: Cydaa :))
Logo Gold e Tai iam andando na frente de Heart que ficava com ciumes de seu irmão , Pidgeys e Ledybas cortavam o céu voando , nas árvores Caterpie e Weedle brincavam com Spinarak , Kakuna e Metapod evoluíam , Rattata , Hoppip e Poliwag no chão correndo e se alimentando , a noite chegou , Heart e Gold pararam , montaram uma barraca e uma fogueira...
Gold: Sua janta está ótimo Heart
Heart: Devia ter posto veneno nela
Gold: Até agora você está chateado ?
Heart: Você sabe que eu meio que gosto da Soul
Gold: Mas não foi minha culpa se ela quis me beijar e ainda foi no rosto nem foi grande coisa
Heart: Eu morreria por um beijo no rosto dela !
O silêncio dominou , apenas os zumbidos de Hoothoot ...
Heart: Boa noite
Heart se virava e logo dormia , depois de uns 10 minutos Gold fez o mesmo ao lado de Tai ....
http://cdn.hdwallpaperspics.com/uploads/2012/12/sunshine-.jpg 
O dia nascia e logo Heart , Gold e Tai acordavam , ainda com sono arrumavam suas coisas e logo se preparavam para partir
Gold: Não vejo a hora de batalhar contra Falker
Heart: Já tem planos ? Ele bem poderoso
Gold: Eu já tenho algumas habilidades em mente :) 
Heart: De acordo com meu mapa estamos bem perto de Violet
Gold: Saia Gatr !
Gold lançava uma pokébola , Tai se posicionava e logo o pokémon surgia
 TotodileCyndaquil
Gatr: Tooto :)
Tai: Cynda :)
Gold: Galera , vamos enfrentar Falker , é especializado com Voadores e trabalha com um Pidgey e um Pidgeotto , e vocês dois são os escolhidos para essa batalha !
Gatr e Tai logo se animavam 
Gold: Quem chegar lá primeiro ganha !
Gold , Gatr e Tai começam a correr , o pequeno jacaré fica atrás por não ser muito rápido , Tai é rápido quanto Gold que correm rápido . Gold para , espera Gatr , coloca ele no ombro e logo continua sua corrida, deixando Heart atrás
Heart: Aproveita enquanto pode Gold , que sua vida ainda vai mudar muito !
Perto Dali
Jessie e James: E muito ....

Continua...
Categories:

2 comentários:

  1. Hi Gabriel! Bom, como todos sabem eu estou sempre no Blogger, e fiquei doidinha quando você postou esse capítulo @_@ ele ficou muito bom! Aliás, acho que até agora é o melhor de todos, mais detalhado e tudo mais. Gostei de quando você descreveu a Rota, foi impressionante. Espero que o Gold vença a batalha dele contra Falkner ;) E bem feito para a Soul, perdeu feio hihihihi. Bom, acho que o Gold vencerá a batalha bem rápido, estou jogando o Crystal (todo mundo no XY e eu no Crystal kkk) e, a batalha contra Falkner foi moleza, só aquela Whitney que é o demônio em pessoa com aquele Rollout kkkkk. Até, Gabriel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa , para mim todos iam odiar por ser o mais curto até agora kkk ! Contra Falker vai ser moleza mesmo , kkkkk tadinha da Whitney , eu não gosto de Pokémon Puro Normal e se eu jogasse ia odiar ela também ! kkk Vlw

      Excluir