sábado, 16 de fevereiro de 2013

Capitulo 3 : Vs Totodile

Gold agora com a companhia de Heart chega em Cherrygrove , logo passam no Centro Pokémon e no Pokémart , sem muita pressa , agora visitam o mar , depois de um bom mergulho eles conversam ...
File:Cherrygrove City HGSS.png 

 Capitulo 3 : Vs Totodile

Gold: A cidade é incrível 
Heart: Incrível é esse mar 
Gold: Melhor é poder nadar com os Pokémon do tipo água numa boa 
Heart: É
Gold: Hey , cade o Tai ?
Heart: Você não voltou ele para pokébola ?
Gold: Eu não deixo ele na pokébola !!!!!
Heart: Oh God !! Vamos atrás deles
Logo os garotos colocavam apenas a camiseta e saiam atrás do pequeno Tai
Gold: Cade ele , será que aquela Equipe Rocket pegou ele ?
Heart: Cara , aqui já começa a cidade temos que tirar a sunga para podermos entrar !
Gold: Tudo bem , eu procuro na cidade e você aqui na praia , olhe bem no mar , por que se ele tiver ido para lá ele pode morrer , qualquer coisa me liga na Pokegear
Heart: Ok , fui !
Gold entra na cabine e troca sua roupa bem rápido , quando abre a porta encontra Tai em uma pequena ilha de areia perto do litoral 
Gold: Tai !!! Como você chegou aii ?
Gold sai correndo , grita seu irmão e , de roupa mesmo pula no mar atrás de seu pokémon , chegando lá...
Gold: Tai , o que aconteceu ?
Tai: Cyndaa , cyyn 
Gold: O que ?
Gold vira para trás e logo se assusta
Gold: Aaahhhhh !!!!!!!!!
Tai: CYNDAAAA
http://i307.photobucket.com/albums/nn293/yinyang199551/Rosemary%20oc/Her%20Pokemon/Cyndaquil/Dawn_Cyndaquil_Swift.png 
As estrelas atacam Totodile e faz poucos danos , mas o pokémon começa a chorar
Gold: Tai , você machucou ele !
Tai: Cyynda :s
Gold: Amiguinho você esta bem ?
 
Um grande jato de água vai na cara de Gold 
Gold: Heey !
O Totodile corre pro mar 
Gold: Suba em minhas costas Tai , vamos atrás desse encreiqueiro
Tai: Cyndaa
Gold sai nadando rapidamente até a praia onde Totodile fugiu , o pokémon corria rápido mais foi parado por Heart 
Heart: Parado ai carinha
Heart: Seu Scary Face não me assusta !
Gold: Quick Attack
Tai vai em alta velocidade e derruba Totodile
Gold: Flame Wheel
http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/8/88/Ash_Cyndaquil_Flame_Wheel.png/200px-Ash_Cyndaquil_Flame_Wheel.png
Totodile vencido pelo cansaço logo fica nocauteado
Gold: Vai pokébola !
http://static.tumblr.com/qbxqatr/ZXkm4re13/pokeball_gif.gif
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgDjdoha_4wxDgpZiiCJTeMjaLR1OmoLmuyk0pMpGIndf16E3O6If2nJHlZAhMPlbZLqPkbkTwA7DAWkrdC0aKOkEYm3_QznDy3G2f_-Yh7MtE7os7U26nrFmI8GlSajeMR7PsFC6ZaShyv/s1600/800px-Poke_Ball_Recent_Capture.png
Gold: Bem vindo a equipe Gatr !
Heart: Cara você não devia ter capturado ele !
Gold: Por que ?
Heart: É ilegal capturar Pokémon em praias , não vê aquela placa ''Proibido a captura , caça ou pesca de Pokémon nessa área ''
Gold: O que eu faço ?
Heart: Devolva o Totodile 
Gold: Logo o Gatr ?
Heart: Você pode encontrar outros !
Gold: Ok , Você está livre Gatr... Quero dizer , Totodile :'(
TotodileToto ?
Totodile olhava com cara triste para Gold 
Heart: Melhor irmos
Gold: Tchau Totodile , se cuida
Totodile: Toto :(
Na cidade 
Heart: Pelo norte iremos para rota 30 e na próxima cidade já teremos um ginásio
De repente Soul aparece
Soul: A -há !!!!!
Heart e Gold: Aaah 
Tail: CYNDAA
http://i307.photobucket.com/albums/nn293/yinyang199551/Rosemary%20oc/Her%20Pokemon/Cyndaquil/Dawn_Cyndaquil_Swift.png
Soul: Aaaahhh , meu rosto seu rato inútil
Gold: Heey , primeiro ele não é um rato inútil e segundo ninguém manda você andar por ai assustando os outros !
Soul: Desculpe , mas é por que vi você capturando aquele Totodile , então está na hora de nossa batalha !
Gold: Se você não percebeu ...... Quero dizer , tenho sim !
Soul: Legal , conte mais !
Gold: Não estou afim de falar sobre isso
Soul: Ok , acho que você tem medo de perder para mim nume batalha de 3X3
Gold: Com certeza eu venceria 
Soul: Então topa ?
Gold: Agora !!!!
Heart: Soul ♥-♥ , de onde você tirou tanta beleza ?
Soul: Ah você sabe né , nasci assim com esse rosto lindo
Heart: Lindo é pouco para o que estou vendo em minha frente
Soul: Tira esse estranho de perto de mim?
Gold: Não lembra , ele é o Heart
Soul: HEART? Meu amor da creche ?????? 
Os dois olham para Soul
Soul: Hehe' isso era meio ... que ... é
Gold: Não precisa de explicar
Heart: Soul , nunca esqueci de você , esses anos para cá sonhava em te ver !
Soul: Hihi eu também  Não estou nem ai ! Gold , vamos batalhar ou não ?
Gold: Claro que vamos 
Logo os três garotos se dirigiam a um campo de batalha que tinha por ali , atrás , na praia , Totodile olhava para Gold com uma cara muito nervosa
Totodile: Toto Grrrr

Continua ....
Categories:

Um comentário:

  1. Hi Gabriel!!!! Por quê?! Eu queria que o Gold capturasse o Totodile :'( fiquei chorando como ele ao ler a cena kkkkkkk. Ok, ok, parei. Eu AMEI o Heart! Kkkkkk esse romance secreto kkkkk morri de rir com a "cantada" dele " Soul ♥-♥ , de onde você tirou tanta beleza ?". Mas, devo admitir, por causa do anime Soul Eater, toda vez que eu leio o nome "Soul" eu pronuncio "Soro" kkkk até mais Gabriel.

    ResponderExcluir